Este mês de Fevereiro temos, com o apoio da Editorial Presença, para oferecer entre todos os participantes da rubrica um exemplar do livro




As mulheres não dão ouvidos ao que a sua própria intuição lhes diz sobre a verdadeira natureza dos homens - o que habitualmente lhes traz sérios problemas no futuro...

Grace Reinhart Sachs é terapeuta conjugal e, por comparação com a sua experiência clínica, considera a sua vida perfeita. Tem um casamento sólido, o marido é um oncologista pediátrico prestigiado, o filho de ambos, Henry, promete vir a ser um músico talentoso e fazem parte da elite de Manhattan. Mas quando Grace decide escrever um livro dissecando os mecanismos afetivos que fazem que muitas mulheres se tornem vítimas de relações infelizes, e está a poucas semanas do lançamento desse livro, toda a sua existência é abalada por um acontecimento inesperado, que vem pôr em causa tudo aquilo em que acredita. Afinal, Grace não conhece assim tão bem o seu marido e vê-se agora obrigada a refazer a sua própria vida. 

Já Devias Saber… Agora é Tarde Demais é um romance de extraordinária subtileza e inteligência, um thriller psicológico de nível excecional que não dá tréguas aos leitores.

Relembrando as regras para a atribuição do livro:
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.
A partir de 2015, o envio dos livros são feitos apenas para Portugal Continental e Ilhas.

 Vamos então às leituras...
Eu estou a ler...


O Vasco...



E vocês o que estão a ler??


Quanto a Janeiro...

O vencedor do passatempo da rubrica do mês de Janeiro é...

Leitora (atmosfera dos livros)
Parabéns!!!!
Leitora, terá de mandar a sua morada para o mail viajarpelaleitura@gmail.com durante este mês

e dentro em breve receberá da Editorial Presença

A Guarda Branca de Mikhaíl Bulgakóv


40 comentários:

    Neste momento estou a ler "A Bibliotecária de Auschwitz", de Antonio Iturbe.

     

    Bom dia, estou a ler Os 36 homens justos, de Sam Bourne, um policial que tem como protagonista um jornalista novato. Faz parte da coleção de policiais da Visão. Durante este fim de semana, li o livro de Kim Edwards que se chama O lago dos sonhos de que gostei imenso e que por isso referencio. Estava em promoção na Bertrand e não dei por mal empregue o meu tempo. Boa semana, boas leituras!

     

    Bom dia,

    estou mesmo a terminar "A Princesa de Gelo" da Camilla Läckberg.

    Boa semana
    Boas leituras,
    Maria João

     
    On 02 fevereiro, 2015 LC disse...

    Bom dia.

    Eu cá continuo com o "2666", agora está um pouco mais animado, e vou começar com "Que Importa a Fúria do Mar" de Ana Margarida de Carvalho.

    Parabéns à vencedora do mês de Abril.

    Boa semana e boas leituras.


    Lígia

     

    Olá, bom dia!

    Pois é, eu atrasei-me um pouco com a leitura na semana passada, pelo que vou continuar com "A Quinta dos Animais", de George Orwell.

    Uma boa semana e parabéns à Leitora! :)

     

    Bom dia!
    Estou a ler "Enquanto Dormes", de Alberto Marini.
    Boa semana e boas leituras :)
    E parabéns à vencedora!

     
    On 02 fevereiro, 2015 LC disse...

    Quando fiz o meu comentário, ainda devia ter um olho aberto e outro fechado e dei os parabéns à vencedora de Abril em vez de Janeiro. lool

    Eu é que podia ser a vencedora de Abril já que é o mês do meu aniversário lool

    Deculpem.

    Lígia

     

    Olá, boa tarde,
    Comecei a ler "És o Meu Destino" de Lesley Pearse
    Boas leituras e uma boa semana para todos

     

    Depois de um desanimador "O Homem que perseguia o tempo", comecei ontem, e acho que me vai acompanhar por várias semanas, "O Inverno do Mundo" de Ken Follett!

    Boas leituras a todos!!

     

    Estou a ler As luzes Brancas de Paris, Theresa Revy.
    Parabéns à vencedora.

     

    Olá
    Eu continuo com Eu Malala.
    Vou encomendar uns dias com 30h, já me chegava....LOL
    Boas leituras
    PS: Já recebi o lindissimo livro (estou desejosa de o ler) do Passatempo Natal III- Editorial Presença.
    Obrigada

     

    Olá,
    esta semana também estou a ler O Pintassilgo!
    Boa semana, boas leituras!

     

    O Pintassilgo é uma obra e tanto!!
    :)
    Estou a ler e a adorar!! Mesmo!

     
    On 02 fevereiro, 2015 isa disse...

    olá :) eu ando a ler "Retrato de Família" de Jojo Moyes, há imenso tempo que estava na prateleira à espera de vez.
    boa semana

     

    Continuo com À Procura de Nouf de Zoe Ferraris

     

    Olá,

    Por aqui lê-se As instruções da Pitonisa de Erik Axl Sund

    Boas leituras,
    MM

     

    Olá, boa tarde :)

    Por aqui ando a ler "A Revolta" de Suzanne Collins.

    Boa semana!

     

    Olá,

    Continuo com "A Filha do Barão" e comecei "Carrie" de Stephen King.

    Boas leituras! (:

     

    Neste momento estou a ler "Escolhi o teu amor" de Emily Griffin. Um bocadinho diferente do habitual, mas estou a gostar :)

     

    Olá!!!
    Comecei ontem o livro "AsEstrelas Brilham na Cidade" da Laura Moriarty!

    Boa semana com boas leituras
    Teresa Carvalho

     

    Olá,
    Comecei a ler "Seis Anos Depois"
    de Harlan Coben

     
    On 02 fevereiro, 2015 Teresa Barandela disse...

    Olá,

    A começar a Peregrinação do Rapaz sem Cor de Haruki Murakami.

    Boa Semana

     

    Olá,
    Comecei a ler "Seis Anos Depois" de Harlan Coben

     
    On 02 fevereiro, 2015 Anónimo disse...

    eu estou a ler a "A Princesa de Gelo" da Camilla Läckberg

     

    Comecei a ler neste fim-de-semana - "Quando Aqui Estavas" de Daisy Whitney

     

    Olá eu estou quase a acabar a Redenção de Gabriel, de Sylvain Reynard. E ainda esta semana irei começar a ler Entrega-te ao Amor, J. C. Reed.
    Boa semana, até segunda.
    ;)
    Bjs

     

    Continuo com O Deus das Pequenas Coisas, de Arundhati Roy.

     

    Já não é segunda, mas ontem não consegui passar por aqui. Continuo a ler "O Pintassilgo", Donna Tartt,e a gostar bastante.
    Boa semana, boas leituras e parabéns à vencedora.

     

    Bom dia,
    Estou a ler "A Chave de Salomão", José Rodrigues dos Santos.
    Boas leituras.

     

    Estou a acabar de Ler "À Procura do Amor" de Jodi Picoult, uma das minhas escritoras favoritas.

    Em breve iniciarei a leitura de "A Coisa à Volta do teu Pescoço"
    de Chimamanda Ngozi Adichie.

    Boas leituras!

    Aida

     

    Olá :) eu ando a ler As instruções da Pitonisa, beijinhos :)

     

    Olá. Comecei agora a ler o 1º livro da trilogia de E L James "AS cinquenta sombras de Grey" pois quero ver o filme e não teria graça se não lesse primeiro o livro, claro :)

    Boa semana:)

     

    Olá olá :)

    Espero começar ainda hoje "Rubi", de Kerstin Gier :D

    Boas leituras e boa semana a todos! :)

     

    Olá, bom dia.

    Vou começar hoje o segundo livro da trilogia de E L James, " As cinquenta sombras mais negras". Tornam-se um pouco viciantes, vamos ver se gosto do segundo ou não.


    Boas leituras e uma boa semana para todos :)

     

    Bom dia! :)

    Eu comecei ontem Pássaros Feridos, de Colleen McCullough.

    Ainda só li 15 páginas, mas "cheira-me" que vou gostar muito.

    É o primeiro livro da autora que leio - já estava na minha estante há muito para ler, mas é grande e o tempo não tem sido muito. Ontem foi o escolhido :)

    Acho que não me vai desiludir e aqui fica o meu tributo a este grande nome da literatura - mais um que nos deixou nos últimos tempos. Enfim, a vida é mesmo assim. :(

    Desejo uma boa semana e bom carnaval, aproveitem este solinho bom :)

     

    Olá, bom dia!

    Dou por terminada a leitura da trilogia de E L James e posso dizer que gostei muito.Vou começar a ler hoje " A criança que não queria falar". Vamos ver se gosto :)

    Boa semana a todos :)

     

    Bom dia.

    Estou a ler "O Bicho da Seda" de Robert Galbraith .

    Boas leituras para todos

     

    Olá :)

    Eu continuo com Pássaros Feridos, de Colleen McCullough.

    Estou a adorar, mas infelizmente não tenho avançado muito, pelo que acho que ainda vou demorar algum tempo com este...

    Boa semana e boas leituras a todos :)

     

    Boa noite, estou a ler "A nona vida de Louis Drax" de Liz Jensen.

     

    Boa tarde

    Estou a ler "Em parte incerta" de Gillian Flynn

     

Blogger Templates by Blog Forum