Lugar sagrado...


11 comentários:

    On 06 janeiro, 2015 Dulce disse...

    Muito giro o local, o enredo ainda continuo á espera.^-^
    Bjs

     
    On 06 janeiro, 2015 Vasco disse...

    Se vier será como o flash de uma máquina fotográfico, algo que prevejo que não ocorra nesta década. :D

     
    On 06 janeiro, 2015 Paula disse...

    é uma máquina antiga Dulce...
    temos de esperar pela época do flash :P

     
    On 06 janeiro, 2015 Vasco disse...

    -_-

     

    Que lindo!!
    Também consigo imaginar um enredo neste lugar!
    Um abraço

     
    On 07 janeiro, 2015 Dulce disse...

    Eu sou uma mulher paciente, eu aguardo o flash.
    Cuidado é que daqui por uma decada já sou bastante "cota" e a visão torna-se pior e tenho que comprar uma lupa.^-^
    Já agora que local é este?
    Bjs

     
    On 07 janeiro, 2015 Vasco disse...

    :) Nada como usar um e-reader daqui a 10 anos... ^_^
    É na Penha, Guimarães.

     
    On 09 janeiro, 2015 Dulce disse...

    Não sou fã das novas tecnologias nas leituras, gosto mesmo é de livros em papel.
    O livro do Vasco esta encadernado e tudo, um dia mostro.
    O Pai Natal de 2013 deu-me um Tablet para as minhas leituras, mas utilizo-o para imensas coisas menos para ler, manias!
    Quanto ao local é giro só não gosto do teleferico, pavor mesmo.
    Bjs

     
    On 12 janeiro, 2015 Vasco disse...

    O livro não merece assim tanto mimo, Dulce. :D

     
    On 12 janeiro, 2015 Dulce disse...

    Então não? está bem bonito!!! eu é que sei como devo tratar os meus livros, dos autores que gosto e da gentileza, que o autor em questão, teve de me enviar um livro muito interessante e que poucas pessoas conhecem.
    Bjs
    PS:Eu propmeto que vou tirar umas fotos e mandar, e mais está encardernado em tons de azul, quem amiga Vasco?

     
    On 12 janeiro, 2015 Vasco disse...

    Ah bom, sendo em tons de azul, estás perdoada. :D

     

Blogger Templates by Blog Forum