Bom dia.
Não pego num livro há 3 dias. Mas a Paula anda a ler:


E vocês?

10 comentários:

    O jardim Encantado de sarah Addison Allen :) Boa semaninha!

     
    On 15 dezembro, 2014 LC disse...

    Bom dia.

    Continuo com "Para Onde Vão os Guarda-Chuvas" de Afonso Cruz.
    E continuo a gostar :)

    Três dias sem pegar num livro? Era incapaz Lool

    Boa semana e boas leituras.

    Lígia

     

    Olá
    Comecei a ler Filha da Magia de Barbara Bretton.
    Beijocas e boas leituras;)

     

    Eu continuo com a colecção completa de Sherlock Holmes. :)

     
    On 15 dezembro, 2014 isa disse...

    eu estou há mais de 3 dias :/
    e continuo com A Bela Americana, estou a gostar mas não tenho conseguido ler!
    beijinhos e boa semana

     

    A ler As Raízes do Mal, de Peter Robinson.
    Boa semana e boas leituras :)

     

    Boa noite, hoje consigo vir aqui à 2ª, sinal de que o meu trabalho abranda... Comecei «Anjos na neve», de James Thompson, policial passado na Finlândia e cujas descrições dos 30 º negativos me arrepia, assim como a descrição dos hábitos de um povo que tem tão pouco em comum connosco, gente do sol. Acessível, cativante, com personagens que ficam. Boa semana! A Bertrand continua as promoções entre 20 a 50% até ao Natal, não sei se vou conseguir conter-me...

     

    Olá,
    Atrasada mas.....
    Comecei a ler Eu Malala e estou a gostar.
    Boa semana

     

    Olá boa tarde,
    Novamente à terça... "Uma Noite de Inverno", Simon Sebag Montefiore. Ainda li pouco, mas estou a gostar bastante.
    Boa semana e boas leituras.

     

    Eu estou a ler a Visita do Brutamontes de Jennifer Egan e não estou a gostar:(
    Alguém leu?

     

Blogger Templates by Blog Forum