Na praça... 


8 comentários:

    Eu já tinha dito que Itália é bom para começar qualquer livro.
    Vasco ainda não se decidiu qual o país que vai começar o seu novo livro? Eu optava por Portugal com varias ligações a Espanha, Itália, Marrocos, Grecia e terminava em beleza no Egito.^-^
    Bjs

     

    Vou bloquear esta rubrica!!!!
    Já que nunca mais sai o enredo!!!! Afa!

     

    Ah!Ah! agora já descobri porque o Vasco diz que a Paula o atormenta... bloqueia as rubricas dele.... ah!ah!
    Mas Paula se nunca mais sai enredo eu acho bem bloquear, perdoa-me Vasco, mas é verdade... ficamos como se diz aqui pelo Norte "com os dentes como ossos" a pensar no livrinho que o Vasco vais escrever e ... nada...
    Bloqueia com jeitinho Paula, não quero o Vasco "triste" comigo.^-^

     

    :D
    eu acho que ele ainda não leu isso :P
    Vai chover canivete!

     

    Paula, à tua beira o Ceausescu era um menino. Fogo, lá p'ra ditadora! Ainda por cima apoiada por quem já não me apoia!
    Não há mais fotos para estes lados.

     

    Dulce, estamos feitas!

     

    Vasco estamos prestes a entrar em Dezembro, epoca natalicia, da solidariedade, da fraternidade e do perdão....
    Venham mais fotos, que eu continuo a apoiar-te Vasco.... sempre!!
    Sou tua fiel seguidora, mas sem correrias! LOL
    Paula não bloqueas a rubrica, olha o espirito Natalicio.....
    Bjs

     

    Vou pensar nisso... :D

     

Blogger Templates by Blog Forum