O cabo...

4 comentários:

    Este cabo não conheço, parecia S.Pedro do Sul mas acho que não é.
    Já agora gostava muito de saber onde fica este cabo, agradecida!
    Agora que ninguém nos ouve Vasco, isto de por aqui as fotos de lugares fantantásticos é para ficarmos com inveja? ou para nos mostrar que viaja miuto, seu "malandreco". LOL
    Bjs

     

    É um "micro-cabo", Dulce! ^_^ É em Benidorm.
    Se viajasse muito estava neste momento a tirar fotos, não a postá-las! ^_^ Não é para me armar, o que não quer dizer que não me arme de vez em quando! Como não me apetece escrever, mostro algumas fotos. É justo, não é?! :D

     

    Justissimo!
    Eu gosto é de "pegar com o Vasco"
    Bjs

     

    Eu sei ^_^ mas às vezes armo-me, embora já me tenha armado mais ^_^

     

Blogger Templates by Blog Forum