Por aqui estamos a ler...



E vocês, o que andam a ler?



10 comentários:

    Bom dia,

    acabei ontem o "O Tribunal das Almas" da Donato Carrisi e comecei hoje, da Cecelia Ahern, "Um Lugar Chamado Aqui".

    Boa semana e boas leituras
    Maria João

     

    Bom dia, acabei o fantástico «All clear» no sábado e estou a continuar «Inkspell». Boa semana e boas leituras! MJ

     
    On 11 agosto, 2014 LC disse...

    Bom dia.

    Esta semana estou com duas leituras. A primeira é "O Elias" e a segunda é "Rapariga Silenciosa" de Tess Gerritssen.
    A primeira leitura estou a adorar, da segunda ainda não li o suficiente para avaliar.

    Boa semana e boas leituras.

    Lígia

     
    On 11 agosto, 2014 isa disse...

    eu estou mesmo a terminar Amor, açúcar, canela de Amy Bratley

    boas leituras e boa semana

     
    On 11 agosto, 2014 macy disse...

    A ler Um, Ninguém e Cem Mil de Luigi Pirandello. A semana não vai ser para muita leitura pois vou estar fora mas pelo menos nas viagens de comboio será certamente o que farei!
    Beijocas
    Teresa Carvalho

     

    Acabei agora á hora de almoço, Agridoce,de Roopa Farook.Gostei.De seguida vou continuar com A Ilha,de Victoria Hislop.

     

    Já li o "Elias".É fabuloso...
    E cá continuo a ler "Os segredos dos outros".
    Boa semana para todos com óptimas leituras.

     
    On 11 agosto, 2014 kassie disse...

    Boa tarde!
    Vou começar hoje a ler Castigo, de Anne Holt.
    Boa semana e boas leituras!!

     

    Olá!!!
    Eu estou a ler A Queda Dos Gigantes de Ken Follet.
    Boa semana :)

     
    On 12 agosto, 2014 Anónimo disse...

    Bom dia,

    andei um pouco parada nas leituras mas finalmente parece que voltei ao ritmo.
    estou a ler Sacrificio de sangue de Kristen Painter, estou a gostar e mesmo quase a terminar!!

    Boa semana,

    elisabete

     

Blogger Templates by Blog Forum