Nós andamos atarefados, ou lentos mesmo.


E vocês?

13 comentários:

    Olá,

    estou a ler "Lago Perdido" de Sarah Addison Allen.

    Boa semana e boas leituras,
    Maria João

     

    Estou a ler um livro recente de Amos Oz, "Une histoire de lumière et de tenèbres". Belo livro!

     
    On 30 junho, 2014 Dulce disse...

    Olá
    A semana que findou li os linhos da Avó de Rosa Lobato Faria e as Esganadas de Jô Soares. Esta semana a escolha está dificil, ainda não sei o que vou ler.
    Bjs

     

    Olá,

    ontem terminei Meio Sol Amarelo de Chimamanda Ngozi Adichie - livro que recomendo fortemente: muito bem escrito, com uma excelente história, num contexto chocante, mas sem drama excessivo...
    Depois, comecei e acabei Insónia de Aluísio Azevedo - livro gentilmente oferecido por este blog. Muito obrigada, mais uma vez!!
    Entretanto, comecei a ler O Evangelho segundo Jesus Cristo de Saramago.

    Boa semana!!!

     
    On 30 junho, 2014 kassie disse...

    Terminei a trilogia 1Q84 e comecei ontem a ler Lugares Escuros, de Gillian Flynn.
    Boa semana e boas leituras :)

     

    Boa tarde querida!!
    Eu estou a ler "A cidade dos deuses selvagens", de Isabel Allende.

    Beijocas

     
    On 30 junho, 2014 macy disse...

    Olá
    Leio A Neblina do Passado, do Leonardo Padura.
    Boa semana com excelentes leituras
    Teresa Carvalho

     
    On 01 julho, 2014 LC disse...

    Bom dia.

    Ontem terminei "Depois de Morrer Aconteceram-me Muitas Coisas" de Ricardo Adolfo, muito engraçado, recomendo.

    Hoje comecei o "Livro do Ano" de Afonso Cruz e "Ratos e Homens" de John Steinbeck.

    Boa semana e boa leituras

    Lígia

     

    Bom dia, confesso que por esta altura, com a mudança de horários fruto do final das aulas, ando sempre um pouco desorientada. Então, dei por mim a ler 3 livros ao mesmo tempo: o Golias (final da trilogia Leviatã), A Ínclita geração, de Isabel Stilwel, e O homem dulplicado, este por termos ido ao cinema ver a adaptação e termos saído de lá com um ar «hã???» muito grande. Além disso, ainda exames de 9º ano, cheios de textos sem grande graça. Boa semana, sem grande verão pelas paragens de Sintra! MJ

     
    On 01 julho, 2014 Vasco disse...

    De facto o Ricardo Adolfo é muito engraçado e irónico.
    O Afonso é o que se sabe.

    Boas escolhas, Lígia.

     
    On 01 julho, 2014 B. disse...

    Boa tarde!

    Estou a ler "Aquele Verão na Sicilia" ;)

    bjinhs e boas leituras

     
    On 01 julho, 2014 Carla disse...

    Olá
    Eu estou a ler uma leitura muito leve, hush,hush. Ofereceram-me a coleção completa tenho que ler, nem que seja um por mês.
    BOAS LEITURAS;)

     

    Continuo com As Horas de Michael Cunningham.

     

Blogger Templates by Blog Forum