Durante esta semana estaremos na companhia de


E vocês?

12 comentários:

    Olá,

    Esta semana estou a ler um livro mais leve, mais decontraído: Hotelle - Quarto 2.

    Beijinhos,
    MM

     

    Bom dia! Estou a ler mais um de Steven Saylor - A Casa das Vestais.
    Boa semana e boas leituras!

     

    Olá!
    Depois de ter terminado "The Devil's Thief" de Samantha Kane, resolvi continuar a ler a série. Terminei "Tempting a Devil" e agora estou a ler "Devil In My Arms".

     

    Bom dia

    Esta semana estou a ler Na Sombra da Vida de J. R. Ward

    M.V.

     

    Bom dia,

    esta semana estou com O Jogo do Anjo de Carlos Ruiz Zafón.

    Boa semana

     

    Olá,

    Estou mesmo na recta final de "O Barão" de Sveva Casati Modignani

     

    Estou a ler A Peste, de Albert Camus.

    'Sono' de Murakami é imperdível, espero que gostes ;)

    Boas leituras!

     

    Cá continuo com os "Anagramas de Varsóvia!...estou a gostar muito,mas leio devagar.

     

    Iniciei O prisioneiro do Céu de Carlos Ruiz Zafon. É o 1º livro que leio deste autor, estou muito entusiamada!
    Boas leituras
    Dulce barbosa

     

    Samarcanda de Amin Maalouf, a adorar...
    Boa semana com boas leituras
    Teresa Carvalho

     

    Continuo a ler As Grandes Batalhas da História de Portugal. :)

     

    Bom dia, estou a ler «O boneco de neve», de Jo Nesbö, autor norueguês de suspense. Beijinhos, boa semana! MJ

     

Blogger Templates by Blog Forum