BTT ...ninguém voltaria a ler

O BTT voltou ao activo e com ele nós também, pois podemos actualizar a rubrica (sempre que acharmos pertinente). 
Esperamos que participem!!

_________________________________________________________________________________

Se houvesse um livro que pudesses ter a certeza que ninguém voltaria a ler... qual seria e porquê?

_________________________________________________________________________________


Bem, depois de pensar um bocadinho, conheço um livro que realmente merecia que ninguém o lesse. É ele "Drácula" do mestre Bram Stocker. 
Li essa obra quando participava no forum do blogue Estante de Livros, saudades desse forum  (Célia, pensa lá em activar o forum), mas voltando à obra... comecei a leitura na expectativa de muito terror e horror, fomos lendo e comentando e aquilo realmente não desenrolava, o drácula bem que aparecia, mas dentadas e sangue que é bom, "népias". Resumindo, para um clássico de terror fica muito aquém do género!

8 comentários:

    Não tenho sugestões a fazer.
    Um livro que nada me diga pode dizer algo aos outros.
    Já agora, vou ver se leio o Drácula! ^_^

     

    Lê, lê!

     

    Deve ser bem bom!

     

    Não me ocorre nenhum livro...Quer dizer há alguns em que não tenciono voltar a pegar, mas o que eu não gosto pode agradar a outros. É péssimo quando as pessoas aplicam esta premissa na prática, especialmente se estiverem em posições de poder.

    Cumps!

     

    Paulinha...
    Não queres saber a minha opinião, pois não?
    ;)

    Abraço grande


     

    ahaha Argos...
    Deixa-me adivinhar: Murakami -_-

     

    Tenho a certeza absoluta que muita gente, após ler a obra "Ulisses", que convenhamos, é uma tarefa hercúlea, não teria vontade nenhuma de a reler.

     

    pedro aguiã,
    Lá isso deve ser verdade :P

     

Blogger Templates by Blog Forum