Nesta semana estamos a ler:


E vocês?

13 comentários:

    On 06 janeiro, 2014 Nadia disse...

    Bonebreaker, Parte II;
    Circle of Fire;
    Um Estudo em Vermelho.

    Uma boa semana! :)

     

    Bom dia Paula,

    estou a ler "O Barão" de Sveva Casati Modignani.

    Bom ano e boas leituras
    Maria João
    abibliotecadajoao.blogspot.pt

     

    Olá,
    Estou a ler "Ripped" de Sarah Morgan.

    Bom Ano e Boas Leituras

     

    Bom dia!
    Terminei O Voo do Corvo e comecei O Sino da Islândia, de Halldór Laxness :)
    Boa semana e boas leituras

     

    Olá bom dia,
    esta semana estou a ler um clássico O monte dos Vendavais de Emily Bronte.
    Boa semana

     
    On 06 janeiro, 2014 Marg2 disse...

    Bom dia e Bom Ano

    Começei o ano novo a ler Lara Adrian e as Sombras da Meia-Noite

    Beijos

     
    On 06 janeiro, 2014 Anónimo disse...

    bom dia e um bom ano,

    esta semana estou a terminar "Solstício de Verão" de Tara Moore, espero terminar hoje, e estou a adorar a história.
    Depois ainda não sei o que vou ler, será um tirar a sorte dos muitos que tenho lá por casa à espera de vez!!

    Boa semana,

    Elisabete Cavaco

     

    Estou a ler As Grandes Batalhas da História de Portugal, de Rui Natário. E tendo em conta que estou em época de exames, deve acompanhar-me por algum tempo.

     

    Olá Paula,

    Estou a ler A Verdade Sobre o Caso Harry Quebert de Joel Dicker

    Beijinhos,
    MM

     
    On 06 janeiro, 2014 Anónimo disse...

    Acabo de voltar de Praga, e para saber um pouco mais leio Me, myself & Prague de Racheal Weiss ...

     

    Boa noite, bom dia de reis! Continuo com o Allegiant, lentamente... Bom resto de semana, precisava de mais uns dias de férias para me «curar» das férias em família. Ficar em casa com uma manta e um livro é que era... Bjs, MJ

     

    Boa tarde,
    Já não é segunda, mas estou a ler "O Mar de Ferro", Livro Oito, George R. R. Martin.
    Bom ano e boas leituras.

     
    On 07 janeiro, 2014 Carla disse...

    Boa tarde,
    Estou a ler "O Inferno", Dan Brown.
    Boas leituras.

     

Blogger Templates by Blog Forum