Opinião:
Esta é a quarta leitura que faço do autor. Tive oportunidade de ler Letras no Ocaso, Queria Rever o Teu Rosto ao Entardecer e Olhei Para Trás e Sorri... livros muito bons e que recomendo! O Pedro tem uma linguagem profunda, harmoniosa e poética!
Com esta nova obra "Do Outro Lado do Rio Há Uma Margem", o autor volta a brindar-nos com uma narrativa onde os sentimentos prevalecem e que nos levam a reflectir sobre diversos aspectos da vida - do nosso quotidiano.
As personagens contam histórias comuns, que poderiam ser as nossas, estabelecendo assim uma relação de proximidade entre livro e leitor!

Pedro de Sá está de parabéns por mais esta obra!

Sinopse: Uma rapariga pedala na fúria do momento, sempre a pior, numa tarde ensolarada de Maio. Um casal revisita lugares de outrora. Uma mão desce sobre uma laje. A sombra de um choupo. Um rapaz caminha sobre a terra sob o peso de uma questão. Uma velha descasca peças de fruta antes de falar. Uma mulher olha um filho como se caminhasse sobre uma plataforma ferroviária. Uma bengala, de madeira, em silêncios de adeus. O mundo, lá fora, já uma noite imensa. Enquanto sorrisos sob uma luz.

O livro aqui

0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum