Nesta época festiva andamos lentos. Continuamos com:


E por aí?

11 comentários:

    Olá, estou a ler "Mistletoe And Magic" de Katie Rose. Feliz Natal!

     

    Bom dia Paula,

    eu continuo a ler Cecelia Ahern, "O Meu Encontro com a Vida".

    FELIZ NATAL!!!!

    Beijinhos
    Maria João
    abibliotecadajoao.blogspot.pt

     

    Bom dia, estou a ler Maldito seja o rio do tempo, de Per Petterson.
    Boa semana e boas leituras!

     

    Olá,
    Iniciei 2 irmãs, um Rei de Philippa Gregory.
    Bom Natal.
    Bjs
    Dulce

     

    Acabei agorinha mesmo o último volume de Hunger Games.

     

    Olá!

    Estou a ler «As velas ardem até ao fim» de Sándor Márai.

    Boas leituras.
    Um Bom Natal para todos!

     

    Boa Tarde,

    Estou na recta final de Inkspell de Cornelia Funke.

     

    Boa tarde,

    Por aqui le-se Um Céu Demasiado Azul de Francisco José Viegas.

    Bom Natal!

     
    On 23 dezembro, 2013 Anónimo disse...

    Só grandes livros, para não variar...

     
    On 26 dezembro, 2013 Anónimo disse...

    Estou a ler " Um mar de Rosas " de Nora Roberts
    Ass. Catarina Açores

     

    Olá, aproveitei as prendas de Natal e estou a ler Divergente, d eVeronia Roth. Votos de Boas Festas para todos! MJ

     

Blogger Templates by Blog Forum