A minha estante :)

Quem tem acompanhado aqui o blogue, sabe que estive de mudanças. Não foi fácil transportar tantos livros, ainda assim tive muita ajuda dos amigos aos quais agradeço. Mas mais complicado ainda foi colocá-los no lugar de forma correcta (ou como eu gosto), porque por mais que eu tentasse transportar tudo de forma minimamente organizada foi impossível, os livros acabaram por ficar todos misturados - colecções, autores, temas...
Depois de perder umas longas horas à volta da estante, finalmente ficou pronta e aqui está ela!! Descobri entretanto que tenho obras repetidas, que tenho edições de alguns anos que estão a ser lançadas agora pelas editoras...
Bem, agora para ficar uma verdadeira biblioteca teria de catalogar tudo, mas isto está fora de questão (por enquanto).



Quando concebi a estante pensei sinceramente que me ia restar mais espaço para livros futuros... mas já vi que não. Portanto, dentro de dois anos (se tanto) terei de arranjar uma solução que é como quem diz, mais um espaço cá em casa para mais uma estante :P

16 comentários:

    Fantástica Paula, mas é mesmo tens de arranjar mais espaço =)

    Olha, eu tenho a minha estante com 220 x 250 cm
    Está mesmo quase cheia, e vou começar a tirar livros, e eu tenho 35cm de profundidade, ou seja, cabem-me 1 fila de livros atrás e outra à frente... Devias ter assim a tua também :p

     

    UAU! Ficou linda :)

     
    On 19 maio, 2013 Denise disse...

    Espaço lindo! :)

     
    On 19 maio, 2013 Unknown disse...

    ...ou então, dentro de dois anos vais ter de mudar de casa. :)
    Eu mudei de casa há uns tempos e uma das maiores razões foi... os livros :)
    Mas estás de parabéns. Tens aí uma estante belissima envolvida por uma organização do espaço muito bem conseguida.

     
    On 19 maio, 2013 Nadia disse...

    Está lindíssima :)

     
    On 19 maio, 2013 Paula disse...

    Clube dos livros,
    Olá Paulo, sim, nessa estante também cabem segundas filas, mas só vou fazer se não conseguir outro espaço para fazer outra estante :P
    Confesso que tenho um espaço lindo por baixo de uma escada :P

    Mercado,
    :) obrigado

    Denise,
    Fico a olhar e a tentar decorar onde estão os livros, mas vai levar tempo até saber onde está cada obra.

    Manuel Cardoso,
    Mudar de casa custa!!!!! Nem é pelas coisas de casa, mas pelos livros :P
    Também gosto do espaço :D
    As últimas duas filas têm livros infantis para as miúdas :)

    Nádia Batista,
    Obrigada

     

    Que bonita que ficou, é divina. Parabéns Paula.

     
    On 19 maio, 2013 redonda disse...

    Está uma estante lindíssima e num espaço que parece acolhedor para se ficar a ler :)

     
    On 19 maio, 2013 Paula disse...

    Nuno Chaves,
    Obrigado :) Agora é sentar em frente e ler :)

    Redonda,
    É verdade, fica-se ali a ler e a olhar :P

     
    On 19 maio, 2013 Vasco disse...

    Espectáculo!

     

    Uau, era uma estante como esta que eu queria e precisava... Está fantástica!

     
    On 20 maio, 2013 Paula disse...

    Vasco,
    :) Pois é, não me canso de olhar

     
    On 20 maio, 2013 Paula disse...

    Maria Manuel Magalhães,
    :) obrigada

     
    On 20 maio, 2013 Marg disse...

    O cantinho dos meus sonhos!... :D
    Os meus já andam atravessados uns em cima dos outros. E a organização onde já vai... A falta de espaço é uma coisa muito má!
    Está fantástica, Paula!

     

    Se eu tivesse uma estante dessas, passaria horas a olhar para ela a tentar recordar cada um dos livros já lidos e a imaginar como serão os que ainda não li. A minha estante, tem uns míseros 10% dessa e dou por mim, por vezes, a fazer isso.

     

    Já pensou naquelas estantes que têm prateleiras deslizantes?Podia usar esse sistema e adaptar umas prateleiras exteriores que deslizassem na frente das que já tem... quando esse espaço maravilhoso acabasse.

     

Blogger Templates by Blog Forum