Porto Seguro
Danielle Steel
Género: Romance
Tradutor: Maria Eduarda Correia
Formato: 15 x 23,5 cm
N.º de páginas: 368
Data de lançamento: 1 de março






Sinopse:
Uma história inesquecível de sobrevivência, de como duas pessoas que perderam tudo reencontram a esperança nos atos extraordinários de fé e de coragem que motivam e mantêm as famílias juntas.
Num ventoso dia de verão, uma figura solitária caminha com o cão à beira mar. Com apenas onze anos, Pip foi já tocada pela tragédia, mas, naquela tarde de julho, conhece uma pessoa que há de encher de cor e luz o seu mundo cinzento e triste.
Matt pressente algo de mágico em Pip desde o instante em que ela se aproxima dele e da sua tela na areia. Lembra-lhe a própria filha, que, na sequência de um divórcio difícil, foi levada pela mãe. Matt, que é artista, oferece-se para ensinar a solitária menina a desenhar e não pode deixar de reparar que, apesar de estar em grande sofrimento, a mãe dela, Ophélie, é muito bela.
A princípio, Ophélie olha com suspeição o novo amigo da filha, mas acaba por se aperceber da alegria que ele traz à vida das duas, apesar de ele próprio revelar uma tristeza no seu olhar. A amizade entre os dois vai-se fortalecendo, mesmo depois de terminado o verão e de Ophélie regressar à cidade com a filha.
Contudo, esperam-nos ainda alguns amargos contratempos do destino, que apenas serão ultrapassados graças a uma inesperada dádiva de esperança.

«Um romance doce.» Publishers Weekly

«Um romance calmo, pungente, de que é fácil gostar.» Kirkus Reviews

Danielle Steel
É a mais popular das autoras contemporâneas e já entrou no Livro de Recordes do Guinness por ter tido um ou mais livros seus durante 381 semanas consecutivas na lista de best-sellers do New York Times. Tem 71 best-sellers publicados, traduzidos em 28 línguas, 47 países. Dos seus títulos, 29 foram adaptados à televisão, muitos dos quais em projetos premiados. Em 2002, a autora foi galardoada com a prestigiante Ordre des Arts et des Lettres pelo seu contributo de uma vida para a cultura mundial.
Danielle Steel estudou em Nova Iorque e na Europa e trabalhou nas áreas das relações públicas, publicidade e ensino, até se dedicar por completo à literatura. É ainda fundadora de duas instituições de solidariedade, em memória do seu filho Nick. A Nick Traina Foundation apoia doentes do foro psiquiátrico e crianças vítimas de maus-tratos; a Yo! Angel! ajuda os sem-abrigo.
A autora, mãe de nove filhos, vive em São Francisco e Paris.
www.daniellesteel.net
www.daniellesteel.com

0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum