Novidades Pergaminho




Chegam às livrarias, no dia 5 de abril, pela Pergaminho três novidades: O Céu dos Famosos de Sylvia Browne, Um Milagre na Minha Vida de Margherita Enrico e Iluminação Evolucionária de Andrew Cohen.

Sylvia Browne, em O Céu dos Famosos, revela conversas que teve com várias celebridades que já partiram. Sabia que Parick Swayze costuma sentar-se à mesa da cozinha a observar a mulher? Que Marilyn Monroe tem a noção que se tivesse vivido uma vida longa nunca teria sido o ícone que foi? Que a Princesa Diana está sempre a falar do orgulho que sente nos filhos? Que Ray Charles lamenta o facto de não ter sido capaz de dizer não mais vezes, particularmente à heroína. Que Elvis confessou que apesar de ser conhecido como um cantor de rock and roll, a sua verdadeira paixão e grande fonte de inspiração foi o gospel? Que o papel que Katharine Hepburn mais se orgulha de ter feito foi o do filme Longa Viagem para a Noite.

Em Um Milagre na Minha Vida a autora, cujo filho se curou de uma doença crónica após um encontro pessoal com o Papa João Paulo II, dá a conhecer histórias verídicas de pessoas que, confrontadas com diagnósticos graves, por vezes de doenças terminais, conseguiram curar-se. Casos de provas de fé capazes de persuadir até os mais céticos.

Iluminação Evolucionária dá a conhecer um novo caminho espiritual. Permite aos leitores descobrir as dinâmicas não só da transformação, mas também do impacto nos relacionamentos e nos valores que partilham com os outros. Andrew Cohen estará em Portugal dia 29 de abril para apresentar o livro e para palestras.

0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum