O blogue em parceria com a editora Civilização tem para oferecer em passatempo um exemplar da obra "A Herança da Filha" de Howard Norman.
Para participar e tentar ganhar este exemplar, terá de responder acertadamente a todas as questões do formulário e respeitar as regras.


Sinopse:
Wyatt Hillyer, de dezassete anos, fica órfão no espaço de algumas horas, quando os pais, após se envolverem os dois com a mesma vizinha irresistível, uma telefonista e aspirante a actriz, saltam de duas pontes diferentes. Os suicídios levam Wyatt a ter que se mudar para Middle Economy, para viver com os tios e a arrebatadora prima Tilda. 
A chegada do estudante alemão Hans Mohring, apenas com uma mochila às costas, vem desencadear uma série de emoções perturbadoras relacionadas com as perfídias de guerra. Acontecimentos históricos verídicos - incluindo o ataque de um U-boat alemão ao ferry Caribou que fazia o percurso Nova Escócia-Terra Nova, no qual a tia Constance Hillyer poderia ou não estar - dão um intenso poder narrativo à intrincada história de Norman. 
O relato que Wyatt faz dos acontecimentos espantosos que ele próprio viveu, e que acabam por transformá-lo no pai de uma filha adorada, surge vinte e um anos depois. É uma confissão que descreve com profundidade os mistérios do carácter humano em tempo de guerra, direccionada, com desespero e esperança, a apenas uma pessoa: a filha.
Um romance absolutamente comovedor. Howard Norman no seu melhor.

Howard Norman
Dois dos romances de Howard Norman, The Northern Lights (1987) e The Bird Artist (1994), foram nomeados para o National Book Award. Os seus outros romances incluem O Guarda do Museu, The Haunting of L e Devotion. Os seus livros foram traduzidos para doze línguas. Norman recebeu um Lannan Award em ficção e dá aulas na University of Maryland. 
Nascido em Toledo, Ohio, cedo mudou para o Canadá, onde ganhou notoriedade como escritor.


Regras do Passatempo:
-O passatempo começa hoje, dia 13 de Novembro de 2012 e termina às 23.59h do dia 24 de Novembro de 2012
-O participante vencedor será escolhido aleatoriamente;
-O vencedor será contactado via e-mail;
-Apenas poderão participar residentes em Portugal e só será permitida uma participação por residência.
-O blogue não se responsabiliza pelo extravio de livros.

Questionário

Passatempo encerrado

Boa sorte aos participantes!

1 comentários:

    Parece um livro muito interessante :)
    Boas leituras!
    LadyBug
    http://written-portairt.blogspot.pt/

     

Blogger Templates by Blog Forum