Os Animais da Floresta
Christophe Bonces
Coleção: Diversos
Nº na Coleção: 164
Data 1ª Edição: 06/11/2012
Nº de Edição: 1ª
ISBN: 978-972-23-4779-2
Nº de Páginas: 30
Dimensões: 160x160mm


Os meus primeiros livros de sons

Sinopse: Neste livro vais descobrir animais que gostam de viver em liberdade nas florestas. Além do seu aspeto, que as ilustrações te mostram, ficarás a conhecer as características que os distinguem. E podes também ouvir as suas vozes, se carregares no botão que se encontra sobre as fotografias.

Christophe Boncens
Nacionalidade: França
Biografia: Chistophe Boncens é formado em artes gráficas, há 10 anos que se dedica às edições juvenis como autor-ilustrador, após ter trabalhado durante 15 anos em agências de publicidade no packaging. Desde então tem colaborado com diferentes editoras (Fleurus, Nathan, Coop Breizh, lipo kili, Tamino, BSSL e Auzou, entre outras).
Complementa esta atividade com a intervenção em escolas, bibliotecas e mediatecas, assim como junto de grupos de crianças e de adolescentes, realizando workshops que têm por objetivo ajudar os jovens a descobrir a cadeia do livro ao propor-lhes produzirem os seus próprios livros. Especificamente, o seu papel ao acompanhar este trabalho consiste em ajudar os participantes a elaborar ilustrações.

0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum