Tag sobre livros

A Sandra do blogue Mil Estrelas no  Colo lançou-me este desafio e cá estão as minhas respostas

1 - Que livro ou livros te marcaram?
“A Metamorfose” de Kafka.

2 - Se pudesses ser a personagem de um livro qual serias?
A gaivota da obra “Fernão Capelo Gaivota” de Richard Bach.

.
3 - Quantos livros tens?
Talvez 1300, talvez mais...


4 - Onde mais gostas de ler?
Em casa, na sala. Mas se tiver tempo também leio no carro; na fila dos Ctt; no Banco - enquanto espero; no café; no restaurante… enfim não podemos perder tempo!  :)

5 - Tens amigos que gostam de ler ou nem por isso?
Sim, alguns amigos. Quanto aos virtuais, tenho muitos :) Aqui no blogue, no facebook, no goodreads, no bookworms...
.
6 - Quantos livros por mês costumas comprar?
Uma média de 2/3 talvez. Há meses que não compro nada, mas depois compenso :)

7 - Gostarias de trabalhar em algo envolvido com livros?
Sim, seria interessante.

8 - Qual o teu maior sonho (relacionado com livros)?
Que NÃO houvesse pó nos livros! Agora a sério… talvez ter uma livraria com muito sucesso.

9 - Que género de livros gostas de ler?
Romance histórico.

10 - Quais os teus escritores de eleição?
Tolstoi, Dostoievski, Kafka.

11 - Já conheceste algum autor?
Pessoalmente não! Mas com o fenómeno do facebook, tenho contactado com alguns.

A regra deste Tag, diz que tenho de formular 11 questãos e passar a outros blogues. No entanto, coloco estas mesmas questões a todos os que quiserem participar :)
imagem retirada daqui

4 comentários:

    On 23 março, 2012 AMB disse...

    Oi tenho um desafio para ti.
    http://amb-books-and-books.blogspot.pt/2012/03/desafio-tag-11-perguntas.html

    Bj AMB

     
    On 23 março, 2012 AMB disse...

    Oi tenho um desafio para ti.
    http://amb-books-and-books.blogspot.pt/2012/03/desafio-tag-11-perguntas.html

    Bj AMB

     
    On 24 março, 2012 Carla disse...

    Olá
    Tens um tag no meu blog para ti, passa por lá para veres e participares.
    BOas leituras;)

     

    Olha a Metamorfose. Um livro que também me marcou muito e cuja opinião, diga-se de passagem, tenho-a escrita há uma catrefada de tempo mas que ainda não a publiquei no blog.

    Gostei do inquérito.

    :)

     

Blogger Templates by Blog Forum