Opinião:
Tiago Rebelo reúne neste livro pequenas histórias que nos falam de amor. Histórias estas imaginadas, mas perfeitamente reais - o amor nas suas diferentes vertentes.
Uma obra que se lê com bastante facilidade, não só pela linguagem usada, mas principalmente pela forma e brevidade com que cada história é explorada.
Alternando entre cenários singulares vamos dando conta de paixões passageiras, ódios, amizade e amores que marcaram os seus personagens.
Um excelente livro para quem quer fazer uma leitura leve e um tanto encantada, porque o amor é encantado e traz-nos sempre alguma nostalgia.
Gostei!


Sinopse:
Breve História de Amor é o desfile de retratos autênticos sobre relações quotidianas. Caminhos do acaso que levam homens e mulheres a cruzarem os seus destinos, por vezes, nas circunstâncias mais surpreendentes.
Pessoas que se encontram, ou se reencontram, que se unem ou se separam, sentimentos intensos e irreprimíveis que determinam as suas vidas e alteram bruscamente e sem aviso os seus destinos.
Através de uma descrição intensa e cirúrgica, Tiago Rebelo conduz-nos aos pensamentos mais íntimos das personagens que tantas vezes se confundem com os nossos.
Autor de romances bem conhecidos do público, como O Tempo dos Amores Perfeitos, O Último Ano em Luanda ou Uma Noite em Nova Iorque, Tiago Rebelo oferece aos leitores a versão original das melhores histórias publicadas ao longo de mais de um ano na revista Domingo, do Correio da Manhã, e ainda o conto inédito Amores Indeléveis.

0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum