O blogue tem para oferecer em passatempo um exemplar de "A Memória da Água" de Karen White. Para tentar ganhar este exemplar terá de responder acertadamente a todas as questões do formulário e respeitar as regras.


Sinopse:
Na noite em que a mãe desaparece numa tempestade no mar, as irmãs Diana e Marnie Maitland descobrem que pode haver mais do que um tipo de morte. As duas passarão a guardar os seus próprios segredos sobre o que realmente aconteceu - segredos que as perseguirão até à idade adulta.
Após dez anos de silêncio entre as duas irmãs, Marnie Maitland regressa à Carolina do Sul a pedido de Quinn, o seu ex-cunhado. O pequeno Gil voltou de um passeio de barco com a mãe profundamente perturbado e recusa-se a falar. Para ajudar o sobrinho, Marnie será obrigada a reabrir velhas feridas e trazer à superfície memórias inquietantes e há muito enterradas. E terá de confrontar Diana... Mas serão elas capazes de exorcizar os fantasmas que as atormentam? Serão capazes de lidar com as suas próprias fraquezas?
Intenso e comovente, A MEMÓRIA DA ÁGUA explora os laços que unem duas irmãs e a coragem para enfrentar os obstáculos mais difíceis e as memórias mais dolorosas.

Karen White, Dd ascendência italiana e francesa, Karen White nasceu em Tulsa, Oklahoma. Depois de ter viajado por diversos países, regressou aos Estados Unidos da América para completar os estudos na Tulane University, em Nova Orleães. Atualmente vive em Atlanta com a sua família. A Memória da Água foi finalista do prémio National Readers' Choice e vencedor do HOLT Medallion Award, do Booksellers Best Award e do Best Contemporary Fiction 2008 da Romance Reviews Today.

Regras do passatempo:
-O passatempo começa hoje dia 31 de Julho de 2011 e termina às 23.59h do dia 7 de Agosto de 2011;
-O participante vencedor será escolhido aleatoriamente;
-O vencedor será contactado via e-mail;
-Apenas poderão participar residentes em Portugal e só será permitida uma participação por residência.
.
PASSATEMPO ENCERRADO

Boa sorte aos participantes!

3 comentários:

    On 31 julho, 2011 Helena disse...

    Quem sabe se terei uma boa surpresa no regresso de férias?

     
    On 31 julho, 2011 Paula disse...

    helena frontino,
    Quem sabe ;)
    Boas férias!

     
    On 02 agosto, 2011 isa disse...

    participei :)

     

Blogger Templates by Blog Forum