Reading With Pets...

5 comentários:

    Sinceramente gosto mais de ler com tartarugas... =D

     
    On 13 abril, 2011 Argos disse...

    Paula,

    Não sei não...prefiro um gatinho!
    mas a fotografia está espectacular!

    Abraço

     
    On 13 abril, 2011 Paula disse...

    A minha biblioteca,
    Tartarugas?? :)
    Interessante, mas aposto que elas não param! Tenho tartarugas, mas não me atrevo a tirá-las do aquário!! São muito mexidas :)

    Argos,
    Eu tenho uma cadelinha que adora vir para o meu colo enquanto leio :) é sossegadinha...
    Mas não podemos negar que esta ave é linda!!

     
    On 13 abril, 2011 Unknown disse...

    Eu não prescindo dos meus gatos :)

     

    Eu gosto de ler sozinho mesmo, mas tb porque não tenho animais de estimação.

    Agora com esse bichinho da foto acho que seria um pouco perigoso!;)

     

Blogger Templates by Blog Forum