BTT - Visual



"So … the books that you own (however many there may be) … do you display them proudly right there in plain sight for all the world to see? (At least the world that comes into your living room.)
Or do you keep them tucked away in your office or bedroom or library or closet or someplace less “public?”


Os meus livros encontram-se na sua maioria na sala, não para ficarem à vista de toda a gente, nem para os exibir, mas porque lá há mais espaço. Três estantes recheadas de livros. Depois há mais uma estante de livros no escritório e este espaço sim, é mais reservado e nem "todo o mundo" que vai lá a casa consegue ver :)

2 comentários:

    Os meus meninos estão todos à vista na sala, mas acho que se tivesse um escritório tinha os livros todos escondidinhos... só para mim... Maria João

     
    On 07 abril, 2011 Anónimo disse...

    Não percebo inglês, mas acho que pelas respostas, hoje a pergunta é onde temos os livros, não?
    Eu se pudesse tinha os meus todos na sala onde trabalho,mas são já muitos e não dá.Tenho-os por toda a casa.Na Sala onde trabalho, na sala comum, tenho uma estante num outro quarto e no meu quarto andam espalhados pelas mesas, o parapeito da janela está cheio...
    Há-os por toda a casa.
    Gosto dos livros e arranjo sempre um cantinho para mais uns...

    Isabel

     

Blogger Templates by Blog Forum