A minha opinião:
Este foi um livro que realmente não me convenceu. Até pode ter dado um excelente filme, mas como livro, na minha opinião, não vale muito.
Uma comédia, com personagens não muito “trabalhadas”e os factos são todos abordados superficialmente. Não desisti da leitura, devido à leitura conjunta no Destante.
A narrativa aborda o tema do desemprego e de como as pessoas lidam com isso. No centro da história está Becky que se vê desempregada no dia que pensa que obterá uma promoção no emprego. Após ficar desempregada por um período de tempo, Becky consegue um lugar no DayBreak, um programa destinado a publicitar futilidades do dia-a-dia cujas audiências são quase nulas.
Assim, a personagem principal, desafia tudo e todos e consegue realmente obter sucesso no programa.
O final é precisamente aquilo que se espera que seja, sem surpresas, sem dilemas, totalmente previsível e sem interesse!
Não gostei!
.
Classificação 2/7 Li, mas não me cativou
Sinopse:
Notícia de última hora: a ambiciosa produtora televisiva Becky Fuller é despedida de um programa matinal de Nova Jérsia e a sua carreira começa a parecer tão deprimente como a sua vida amorosa. Desesperadamente necessitada de um emprego, mas ainda assim cheia de um optimismo sem limites, Becky promete assentar bem os pés na terra e depara-se com uma oportunidade no Daybreak, um programa matinal que é gravado em Nova Iorque.Os péssimos níveis de audiência são apenas a ponta do icebergue: os produtores executivos raramente sobrevivem ao intervalo publicitário seguinte e as câmaras antiquadas deviam estar num museu. Prometendo ao director da cadeia televisiva que é capaz de reverter a espiral descendente, Becky faz ao lendário apresentador Mike Pomeroy uma oferta que, por contrato, ele não pode recusar. Acrescente Pomeroy com êxito à equipa, mas ele recusa-se a participar nas reportagens mais lamechas de Daybreak e em rubricas sobre celebridades, meteorologia, moda e artesanato. Além do mais, antipatiza imediatamente com a sua igualmente difícil co-apresentadora, Colleen Peck, e tempos vencedora de um concurso de beleza.A única alegria na carreira de Becky é Adam Bennett, um colega produtor maravilhoso, mas a alucinação de Daybreak vem dificultar o seu incipiente romance. À medida que a química entre Mike e Colleen no ar se torna mais explosiva a cada dia, Becky é forçada a lutar para salvar a sua vida amorosa, a sua reputação, o seu trabalho, e, finalmente o próprio Daybreak.

1 comentários:

    Para a animar e esquecer estas "manhãs gloriosas" que adesiludiram, deixo-lhe votos para "outras manhãs"!
    Bom dia, Mulher amiga!

    http://falcaodejade.blogspot.com/2011/03/bom-dia-mulheres-de-todo-o-mundo.html

     

Blogger Templates by Blog Forum