Dois livros a não perder ;)

A Editorial Presença faz o relançamento do livro de Jay Parini "A Última Estação" que nos fala sobre o último ano de vida do grande escritor russo Leo Tolstói. Este é um livro que vou ler, mas você também vai ter oportunidade de o ganhar e ler. Amanhã saberá como ;)
.

.
A Última Estação
Jay Parini
Colecção: Grandes Narrativas
Relançamento
P.V.P.: 18,17 €
Nº de Edição: 1ª
Data 1ª Edição: 04/12/2007
Nº de Páginas 272
.
......
Sinopse: O ano é 1910. Leo Tolstói é o escritor mais famoso de toda a Rússia e um dos mais lidos em todo o mundo. Mas, quase a chegar aos 82 anos, o autor de Guerra e Paz almeja apenas um pouco de sossego, longe dos repórteres e fotógrafos e dos conflitos no lar.
Baseado nos diários daqueles que integraram o seu círculo mais próximo e também no legado do próprio Tolstói, este livro recria o último ano da vida do grande vulto das letras russas até aos derradeiros momentos que se seguem à sua dramática e desesperada fuga de casa, em Outubro de 1910.
Romance aclamado pelo público e pela crítica, A Última Estação venceu o ´George Washington Kidd Award´, foi vendido para mais de 20 países e aguarda uma adaptação ao grande ecrã.
.
mas...
a Editorial Presença , nesta quadra, vai proporcionar mais uma surpresa amanhã :) e desta feita para os mais pequeninos com o livro "Descobri um Esconderijo" de Maria Teresa Maia Gonzalez.
.
Descobri um Esconderijo!
Maria Teresa Maia Gonzalez
Colecção: Arca do Tesouro
P.V.P.: 9,90 €
Nº de Edição: 1ª
Data 1ª Edição: 03/12/2010
Nº de Páginas: 56
.
.
Sinopse: Sabias que cada bicho tem a sua casa, o seu esconderijo? E que lugares tão diferentes e extraordinários! Queres ver? Há animais misteriosos que vivem no fundo do mar, outros que passam toda a sua vida no deserto. Alguns preferem morar nos troncos das árvores velhas, outros, porém, são grandes engenheiros e constroem a sua casa à beira-rio. E há ainda umas minúsculas criaturas que fazem de uma bela flor o seu lar! Vem surpreender os nossos amigos do Reino Animal nos seus esconderijos!
.
Então já sabe, amanhã não se esqueça de passar por cá ;)

2 comentários:

    Ador! Sempre grandes indicações por aqui.
    Agora, venho sempre.
    Abraço

     
    On 10 dezembro, 2010 Inês disse...

    Se não conseguir ganhar o livro do Tolstói :(((((((((( - vou comprar! Obrigada pela recomendação.

     

Blogger Templates by Blog Forum