Mini Férias


Vai ser por pouco tempo, mas ainda assim vai dar para por a leitura em dia :P

7 comentários:

    Boas férias!

    Depois dos meu exames hei-de tirar 15 dias e de preferência longe da internet ;) Para descansar a cabeça..
    Mas sem dúvida que vai dar para por umas quantas leituras em dia!

    Beijinho e aproveita!

     
    On 23 junho, 2010 susemad disse...

    Acredito que dê para descansar. Agora duvido que dê para colocar a leitura em dia! Por mais livros que leias nestas tuas mini férias, eles, os livros não lidos vão continuar a crescer pelas tuas prateleiras. Ehehe
    Aproveita-as bem! Beijinho

     

    espero então que aproveites o maximo que puderes destas mini-férias, eu já estou de volta as minhas férias este ano foram um pouco encurtadas, mas já deu para descansar qualquer coisa, e ler sobretudo ler e terminar os pilares da terra. beijinhos e bom descanso.

     

    nossa, amei essa foto HAHAHAH
    to te seguindo!
    Abraços!

     
    On 27 junho, 2010 Carla disse...

    Olhem queria aproveitar para divulgar o meu bloog que se chama atmosfera dos livros.

    Lá vou sortear todas as semanas um ou dois livros da minha biblioteca pessoal, livros esses que tenho repetidos mas que ou não têm nada escrito, refiro-me ao meu nome claro, ou só têm mesmo o meu nome...

    PARTICIPEM VALE APENA...

    ;)BOAS LEITURAS;)

     

    Boas férias! Aproveita bastante, e depois conta pra gente quais foram tuas leituras!

     

    Olá! Passa pelo novo blog que criei, Murakami PT, dedicado aos imensos leitores e fãs portugueses do autor japonês! Nele iremos colocar actualizadamente notícias em português, reflexões sobre palavras suas, iniciar debates sobre aspectos da sua escrita... uma casa para todos os leitores de Haruki Murakami - os que já o conhecem, e os que ainda não o descobriram! www.murakami-pt.blogspot.com

     

Blogger Templates by Blog Forum