TONS DE AZUL

Depois de ter partilhado convosco que para além de usar marcadores de livros quando estou a ler, dobro também os cantinhos dos livros para marcar as páginas, a nossa amiga do blogue Tons de Azul teve a simpatia de me enviar um marcador do seu blogue assim como mais 10 marcadores da colecção do Dia do Livro.
Agora quando estiver a ler e olhar para o marcador “Tons de Azul” vou pensar: “Paula não dobres os cantinhos das páginas” :D
.
Adorei os marcadores!!
Vejam lá se não são lindos!!
A minha colecção ficou muito mais completa :D
.
.
Muito obrigado Tons de Azul pela tua simpatia :D

8 comentários:

    Que lindos! :) Por acaso também tenho imensos marcadores e quando escolho o próximo livro a ler, normalmente, também escolho um marcador. Todos temos as nossas manias. :)

     
    On 21 maio, 2010 Unknown disse...

    Paula,lindos mar
    Um abraço.cadores,com certeza.

     
    On 21 maio, 2010 susemad disse...

    Não é minha intenção fazer-te lembrar constantemente da não dobragem das páginas! :)
    Bem sei que continuarás a dobrar as páginas, mas fico contente em saber que a tua colecção "ficou muito mais completa".
    Os marcadores para quem gosta de livros têm sempre um encanto especial! E eu é que agradeço. :)
    Beijinho e um bom fim-de-semana!

     
    On 21 maio, 2010 Unknown disse...

    Eu tenho a sensação que a Paula vai continuar a dobrar as páginas para não estragar os marcadores :)

     
    On 21 maio, 2010 Paula disse...

    N. Martins,
    Pois, cada um com as suas manias :P
    Abraço

    Tons de Azul,
    Mais uma vez obrigado, acho que vou fazer tal e qual o Manuel Cardoso disse: vou continuar a dobrar as páginas para não estragar os marcadores :P

    Manuel,
    Tens razão :(

    jamesp
    Obrigado

    Abraço a todos

     

    Olá, Paula! :)

    Interessante saber que a tua mania é dobrar os cantos do livro. Eu tenho a mania de abrir muito os livros de modo a que fiquem bastante usados e às vezes tenho tendência de sublinhar.... lol... ;-)

    Beijinhos!

     
    On 23 maio, 2010 Paula disse...

    Devorador de Livros,
    Olá,
    Isto é que ainda me escapa (abrir muito os livros), mas gosto deles com aspecto bastante usado e também sublinho e as minhas filhas às vezes fazem um desenho na primeira folha, aquela em branco antes de começar a história :P
    Abraço

     

    Es un verdardero blog cultural! felicitaciones y un saludo!

     

Blogger Templates by Blog Forum