Utopia e Revistas

.
E lá fui eu esta semana à tabacaria comprar o 5º livro da colecção Livros que Mudaram o Mundo. O quinto livro é a "Utopia" de Thomas More (e não de Thomas Mann como disse certa vez Cavaco Silva :P). Não faço a mínima idéia de quando o vou ler, dado a pilha enorme que está cá em casa, que já não é bem uma pilha é mais uma estante...
Vi umas revistas interessantes, para mim claro e também trouxe, entre elas, a "Sucos especial", agora com a aproximação da Primavera já apetece fazer uns sumos diferentes e umas receitas interessantes, depois vou colocar alguns aqui .
A Focus que sempre tem uns artigos interessantes e a Interiores que nos dá umas óptimas idéias para inovar o lar :)

6 comentários:

    Também comprei o "Utopia", que não veio na semana passada, como devia ter sido.
    As revistas parecem uma boa compra, embora eu raramente compre.

     
    On 18 março, 2010 Paula disse...

    Ana C. Nunes,
    Pois e o livro desta semana também ainda não tenho :(
    As revistas, gosto de as ter cá por casa, para ir folheando de vez em quando no intervalo dos livros :P
    Um abraço

     

    Huuuum, Utopia está sentado há mais de 2 anos na minha estante, tenho receio de que vá acontecer o que aconteceu quando comecei a ler Ecce Homo do Nietzsche - foi muito filosófico pra mim e parei lá pelo 3º capítulo... por isso estou a espera do momento certo... quando será, só Deus sabe lol

    =D

     

    Olá Paula.

    Meu nome é Marcello, e estou escrevendo sobre os blogs que tratam sobre literatura e cultura em geral, sempre que posso leio o seu espaço.

    Passe no meu blog Tudo que Vejo e encontre outras pessoas que escrevem sobre livros.

    Abraço.

     

    Aconselho vivamente a leitura de "Utopia", de Thomas More!
    Vale a pena viajar até à ilha imaginária de Thomas More onde cada indivíduo trabalhava e executava as tarefas úteis e essenciais na ilha e entre as mesmas ocuparia o seu tempo livre como bem o desejasse. O tempo do ócio seria finalmente atingido para pensar livremente.

     
    On 21 março, 2010 Paula disse...

    Ju e Tons de Azul,
    A leitura de Utopia, ao contrário do que eu pensava, acho que será para breve :)

    Marcello,
    olá, seja muito bom vindo, já estive no seu blogue, está de parabéns e obrigado pela referência ao viajar pela leitura

     

Blogger Templates by Blog Forum