A Luz Dos Livros

18 comentários:

    On 04 outubro, 2009 Jojo disse...

    Olá!
    A imagem do Clark Gable a ler o livro Gone with the Wind é... PRINCELESS!

    Paula, és fantástica a escolher imagens!

    Bjinhos*

     
    On 05 outubro, 2009 Anónimo disse...

    Olá...

    Dá uma espreitadela no meu blog ;)
    www.ocantinhodamimi.blogspot.com

    Beijos*

     

    Olá, olá! Tens um selinho no meu blog. :)

     

    Tens um selinho para ti no Refúgio dos Livros :D

     

    Olá:

    Tens um selinho à espera no Páginas Desfolhadas!

    Boas Leituras!

     
    On 05 outubro, 2009 Paula disse...

    Jojo,
    Também gostei muito da imagem ;)

    Mimi,
    Já estive no teu blog e belas peças que lá tens :)

    Silent Raven, Diana Barbosa e Páginas desfolhadas,
    Obrigado pelos selos :)

     

    Ola
    Deixei um selinho no meu cantinho.
    Beijinho
    Boas leituras

     

    Adorei a foto do Clark Gable!!!
    Porque será que ele está a pegar no livro mostrando só 3 dedos na mão esquerda? A mão fica esquisita não é? Será que tinha a unha do dedo mindinho suja, lol, ou era um sinal para alguém? Ou estaria a dizer que o livro só valia 3 estrelas!?!?
    ;)

    Gostei!

     

    Que curioso o Joyce com aqueles cinco olhos :)))
    Adoro este homem! Como escritor, é claro :)

     

    Tens um selinho para ti no meu blog!! =)

    Boas Leituras,
    Estrela**

     
    On 07 outubro, 2009 Paula disse...

    Marta e Estrela da Noite,
    Obrigado pelo selo :)

    FernCarvalho,
    Sabes que me puseste a pegar num livro só para ver como eu o faço??
    A mim aparece-me só dois dedos lol

    Manuel Cardoso,
    Nunca li nada de Joyce :(

    Abraços a todos.

     
    On 07 outubro, 2009 Paula disse...

    Páginas desfolhadas,
    Obrigado :)

     

    Paula, "Gente de Dublin" e "O retrato do artista enquanto jovem" são dois livros muito interessantes: escrita profunda, sofrida, sincera e por vezes dolorosa.
    Ainda hei-de ler o Ulisses! "Diz" que é um grande livro ;)

     
    On 07 outubro, 2009 myra disse...

    oi, passei aqui e estou vendo que pensamos muito, muito parecido...livros , que faria eu sem eles...
    lindissimo tudo aqui,
    sou Myra landau:

    www.myra-parole.blogspot.com

    www.myralandau.com ( pinturas , sou pintora)

    um abraço e parabens pelo que diz!!!

     

    A foto do Clark Gable é extremamente interessante. Deve ser muito curioso alguém poder pegar num livro e sentir que já lá esteve dentro.

    Cumprimentos.

     

    Este blog tem Selinho de Qualidade! Parabéns!!!

    Beijinhos!!!

     
    On 08 outubro, 2009 disse...

    Esse blog é demais, adorei achei super culto e enfim: de qualidade!
    Parabéns pelo blog já estou seguindo!
    Beijoooos

     
    On 08 outubro, 2009 Paula disse...

    Manuel,
    Pois, Ulisses...esse não vou ler de certeza :) os outros que referiste vou anotar.

    myra,
    Olá, sê bem vinda...os livros...quem gosta não passa sem eles certo?

    Poeta do Penedo,
    Pois é poeta esteve lá dentro e fez um trabalho magnífico ;)

    Ana,
    Obrigado

    Bárbara,
    Vou já espreitar o teu blog :)

    Abraços!

     

Blogger Templates by Blog Forum