Conclusão: Estou proibida de entrar ou passar por uma livraria :(

15 comentários:

    Li "A Loja dos Suicídios" e recomendo vivamente. É mesmo uma pérola de Humor, para quem goste de humor negro...

     

    Ena, tantos livros.
    Destes li apenas o Alma (muito bom), o Rapaz de pijama às riscas (excelente)e quem mexeu no meu queijo (engraçado). Tenho muita curiosidade no A solidão dos números primos.

    Boas leituras :)

     
    On 13 março, 2009 CICL disse...

    Óptimas aquisições...tb quero comprar o Rapaz do pijama as riscas...

     

    Hahaha! Livrarias são mesmo uma tentação irresistível...
    Pergunta: tu conheces o aNobii?

    http://www.anobii.com/edutrindade/

    É um site sobre livros onde os usuários montam a sua "biblioteca virtual", eu acho bem interessante.

     

    Também quero o dos números primos e a Alma...:(

     

    Que maravilha,tanto para ler. Que inveja que eu tenho, não conseguir ler isso tudo, com todas as solicitações. Mas o rapazinho do pijaminha às risquinhas, vou ler. Boas leituras

     

    PAULA: não sei se é este o blogue que vais usar na Tertúlia. Para teres um banner basta clicar com o rato do lado direito em cima do boneco e copiar em guadar como imagem. Boa participalção.

     
    On 14 março, 2009 Lígia disse...

    Excelentes compras! Mia Couto, sou fã incondicional, delicio-me com a escrita dele. Já li os dois que compraste e são ambos muito bons. Dele também adorei "Um Rio Chamado Tempo, Uma Casa Chamada Terra"
    Ai... tentações, nem me fales. Mesmo que não entres nas livrarias, tens sempre as livrarias online :P

     
    On 14 março, 2009 flicka disse...

    Excelentes compras! Adorei "alma e os mistérios da Vida". Quanto ao livro "Rapaz do pijama às riscas", apesar de ser muito dramático, gostei muito pela forma como a história é contada sob os pontos de vista das crianças alemã e judia no holocausto e a amizade entre as crianças é tocante... Fico à espero das tuas opinões sobre os livros "solidão..." e "a loja dos suicidios"... :) Quanto ao resto, não os li. Tenho também o sputnik.
    Boas leituras!

    E desde já, obrigada pelos prémios! ;-)*

     
    On 14 março, 2009 Anónimo disse...

    TODOS OS LIVROS DE HARUKI SÃO MT BONS!!! e parecem todos mt deliciosos de se ter na estante grandes compras :D

     

    O único que li foi o da Luisa Castel-Branco, "Alma e os Mistérios da Vida".
    Gostei!
    Mas achei que faltava ali qualquer coisa...

    Boas Leituras!!!

     

    Sim pelo menos durante uns tempos tens mesmo que deixar de comprar livros! Será que consegues? :)

     

    Ena,tantos!Que bom!...
    Já li O "Quem mexeu no meu Queijo" e "A Loja dos Suicídios" e são ambos interessantes e de escrita ligeira, sem grandes artifícios.
    Os temas são muito diferentes, mas tanto um como o outro procuram tocar-nos e levar-nos a uma profunda reflexão.
    Boas leituras!

     

    Mia Couto, sempre esse maravilhamento da escrita.
    Neste romance "Remédios de Deus, Venenos do Diabo", essa escrita atinge
    uma beleza tal, que nos parece estar a ouvir uma melodia.
    Romance de mentira e de mentiras. Imperdível!
    Um abraço
    Nocturna

     
    On 26 março, 2009 CICL disse...

    Voltei só para dizer que adorei o Rapaz do pijama às riscas...

     

Blogger Templates by Blog Forum