Este mês de Maio com o apoio da Editorial Presençatemos para oferecer em passatempo um exemplar de "A Avó que Percorreu o Mundo de Bicicleta" de Gabri Ródenas.



Um livro de auto-ajuda em que o leitor é o verdadeiro protagonista.

Doña Maru tem noventa anos e uma vida pacata em Oaxaca, México. Percorre diariamente de bicicleta uma longa distância para levar doces, alegria e o seu sorriso às crianças do orfanato. Criada, ela própria, num orfanato, no Chile, de onde fugiu com treze anos, sabe bem o que é estar só no mundo. A vida não foi fácil para ela, mas a velha senhora sempre manteve o caráter rebelde e ouviu os murmúrios do seu coração.

Quando descobre que tem um neto, em Veracruz, decide partir a galope no cavalo de vento a sua velha bicicleta em busca do rapaz numa viagem reveladora do poder dos sonhos.

Com esta fábula cheia de magia, humor e espírito positivo, Gabri Ródenas convida-nos a abrir a caixa dos tesouros que a vida nos oferece - a esquecer o que nos entristece ou o que nos aborrece para abraçarmos uma existência mais emocionante, mesmo que de início isso nos possa parecer desconcertante e insólito. É um convite para vermos a realidade tal como a víamos nos longos verões da nossa juventude, em que tudo resplandecia e o mundo se revelava pleno de aventuras e oportunidades. 


Para participarem, já sabem, basta que comentem que livro estão a ler esta semana. Podem comentar neste post em qualquer dia da semana (não precisa ser necessariamente na segunda). Quem participa pela primeira vez leia as regras!! :D

Regras do passatempo:
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte.
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.
O envio dos livros é feito apenas para Portugal Continental e Ilhas.


Por aqui estamos a ler...


E vocês o que andam a ler??

8 comentários:

    Bom dia, estou a ler O Teorema Katherine, de John Green :)

     
    On 13 maio, 2019 Dulce disse...

    Bom dia,
    Por aqui lê-se Para lá do Inverno de Isabel Allende.
    Boas leituras

     

    Bom dia,
    Comecei a ler "desenmerda_te mindset", de Fernando Moreira.
    Boa semana e boas leituras.

     

    Boa tarde,
    Neste meu dia de aniversário, continuo a ler "A Carruagem dos Órfãos", de Pam Jenoff.

     
    On 13 maio, 2019 celina disse...

    Continuo a ler Minha Besta, de Christopher Moore. Espero acabar esta semana, não estou a gostar muito...

     

    Comecei a ler "Peter Pan" :)

     

    Bom dia
    A ler "Diário de uma Obsessão" de Claire Kendal.
    Boas leituras

     

    De momento estou a ler "Unrest", de Michelle Harrison.
    Boa semana e boas leituras :)

     

Blogger Templates by Blog Forum