Ontem iniciei a leitura de 
"Uma Morte Súbita"
de
J.K.Rowling


E vocês, o que andam a ler?


29 comentários:

    Estou a ler "The Conquest" - Jude Deveraux!

    Bjinhos

     
    On 26 novembro, 2012 Anónimo disse...

    "Como os mortos vivem", de Will Self.

    Vasco
    htto://vascoricardo.blog.com

     
    On 26 novembro, 2012 Marg disse...

    Olá

    Esta semana estou a ler "Retrato de Uma Espia" de Daniel Silva

    Boas leituras

     

    Hoje estou a ler "Cinder", Marissa Meyer.
    Boa semana e boas leituras.

     

    Olá boa tarde,
    Esta semana estou a ler "Amor à Primeira Vista", Catherine Anderson.

     

    Olá,

    Terminei "4th of July" de James Patterson e agora estou a ler o conto "My Favorite Corpse" de Kathy Carmichael. A seguir vou ler "Olhos Verdes" de Luísa Costa Gomes.

    Boas leituras!

     

    Olá Paula,
    Continuo com Olhai os Lirios do Campo, estou a gostar muito, mas o tempo tem sido pouco!!!
    Boa semana e otimas leituras.
    Bjs
    Dulce Barbosa

     

    Eu estou a ler "Noite de Reis" de Trish Ashley.
    Depois quero ler a sua opinião sobre esse novo livro de J.K. Rowling. Tenho as minha dúvidas em relação a ele, o que não significa que não esteja curiosa.
    LadyBug
    http://written-portairt.blogspot.pt/

     

    Acho que me enganei e comentei no da semana passada...

    Ora então, terminei "4th of July" de James Patterson e agora estou a ler "My Favorite Corpse" de Kathy Carmichael. A seguir vou começar "Olhos Verdes" de Luísa Costa Gomes.

    Boas leituras!

     

    Eu a semana passada li "O Segredo da Cruz de Cristo" de Bill Napier, e acabei "paixões à Solta" de Jill Mansell, agora estou a ler "O Mistério do Túmulo de Colombo" de Miguel Ruiz Montanez e "Meus Cães e Meus Amigos" de Carlos Vieira da Silva.

     
    On 26 novembro, 2012 Anónimo disse...

    boa tarde,
    esta semana li o 1ºvolume de "Os jogos da fome",estou a terminar. Mas esta trilogia deve acompanhar-me durantes as próximas semanas.
    Boas leituras,

    Elisabete Cavaco

     
    On 26 novembro, 2012 Anónimo disse...

    Estou a ler "O Principe da Neblina" de Carlos Ruiz Zafon.

    Bjinhos,
    Ana Damião

     

    Uma boa semana de leituras para todos... eu cá continuo, já na segunda metade e a gostar bastante do livro A HERANÇA de Katherine Webb.

     
    On 26 novembro, 2012 GL disse...

    Depois de uma belíssima e gratificante "overdose" de José Luís Peixoto, continuo com Lobo Antunes.
    Lobo Antunes não se lê, "saboreia-se". Estamos (estou) perante uma leitura feita de avanços e recuos, uma leitura que exige tempo, espaço, uma leitura que nos faz pensar, mas essencialmente, sentir.

    Abraço

     

    Estou a ler, "o sedutor" Danielle Steel, boa semana e boas leituras.

     

    Ainda a ler As Raparigas que Sonhavam Ursos. Fabuloso!!

     

    Estou a ler A Montanha Mágica.
    Uma verdadeira aventura :)
    Para já só um adjetivo me vem à mente: BRI-LHAN-TE!!!

     

    Vou começar com O Bairro da Estrela Polar de Francisco Moita Flores

     

    Olá

    Esta semana acabei Um Beijo Ardente
    de Catherine Anderson e estou a ler Oceanos de Fogo de Christine Feehan
    BJS

     

    Boa tarde!!
    Continuo com "A Baía do desejo" de Jojo Moyes, e a adorar! Depois vou começar "Trocada" de Amanda Hocking.

    Boa semana e boas leituras!!

     

    "O espelho quebrado" de Brian Keaney.

     
    On 26 novembro, 2012 Angela disse...

    Eu acabei de ler "Tudo por Amor" e comecei a ler "Laços que perduram" de Nicholas Sparks.

     

    Estou a ler Transformar-se Em Maria Antonieta de Juliet Grey, :)

     

    Olá Paula

    Depois de terminar "Inverno de Sombras" da Liliana Lavado, comecei (tal como previsto) "A Presa do Lobo" do Robson Pacheco. Uma leitura que vai num ritmo bem rápido o que faz com que comece ainda esta semana "The Book of Illusions" de Paul Auster.

    Boas leituras :)

     

    Acabei ontem "Ensaio sobre a Cegueira" de Saramago e comecei "A Felicidade Mora ao Lado" de Jill Mansell. Ainda não sei bem qual será a minha leitura seguinte...

    Boas leituras ;)

     

    O ano da morte de Ricardo Reis, de José Saramago.

     

    Boa tarde Paula,

    eu estou a ler o "Há Sempre um Amanhã" de Anita Notaro. Comecei a semana passada e ainda vou a pouco mais de meio. É engraçado mas não me está a entusiasmar por aí além...

    Boas leituras,
    Maria João
    abibliotecadajoao.blogspot.pt

     

    Olá
    Acabei "Divergente" e "Tudo se perdoa por amor". Agora vou começar "Escandalo"
    Beijinhos e boa semana

     
    On 01 dezembro, 2012 cris disse...

    Estou como tu Paula... A ler a Jo!
    E ao mesmo tempo a ler o Ultimo retornado de Júlio Borges Pereira.bj

     

Blogger Templates by Blog Forum