Como sabem, ontem foi o 3º aniversário do viajar e houve algumas surpresas, nomeadamente a oferta de 2 livros. Um em passatempo e o outro para sortear entre os participantes/comentadores do post "Se eu fosse um clássico". Com a ajuda do "random org" já fiz o sorteio e já sei quem são os vencedores :)

Então os vencedores são (rufar de tambores)...

O Livro "Jane Eyre" de Charlotte Brontë, que contou com a parceria da Europa América saiu ao Miguel Pestana :) Parabéns Miguel!

O Livro "O Abutre" de Franz Kafka, que esteve durante o dia de ontem em passatempo, contou com 55 participações e teve a parceria da Editorial Presença .  A vencedora foi a Diana Gomes Campos. Parabéns Diana!!

Havia ainda uma terceira surpresa que eu não revelei. Então, esta surpresa era mais um livro "O Falador" de Mario Vargas Llosa que eu sorteei entre todos os visitantes que deram os parabéns ao viajar no post do 3º aniversário. O sortudo foi o Nuno Chaves!!! Parabéns Nuno!

Um agradecimento especial à Europa América e à Editorial Presença que permitiram ter dois excelentes livros para oferecer aos visitantes do blogue.

A todos os visitantes do blogue, um grande abraço e continuo a contar com vocês por cá ;)

5 comentários:

    epa, que sorte :)

    Obrigado Paula.

     

    Parabéns aos vencedores e claro, ao blog.

     

    Fui apanhado desprevenido! Obrigado á Paula e ao viajar pela leitura

     

    Obrigada!!^^
    Realmente não estava à espera :)
    Thanks

     

    Já cá chegou^^ E o meu avô quase que mo roubou a seguir :P
    Mais uma vez obrigada por esta oportunidade^^
    Jinhus fofos

     

Blogger Templates by Blog Forum