Para participarem, basta que comentem neste post (ou em todos os posts de segunda feira), o livro que estão a ler. Se participarem todas as segundas, têm mais possibilidade de ganhar!
Leiam as regras!
Cabul, 2007. Com um pai
toxicodependente e sem um único irmão, Rahima e as irmãs só podem frequentar a
escola esporadicamente e mal lhes é permitido sair de casa.
A Rahima, resta a esperança proporcionada pela bacha posh, uma prática antiga através da qual as raparigas podem ser tratadas
como rapazes, e adotar o seu comportamento, até terem idade
para casar. Como filho, ela pode ir à escola, ao mercado e sair à rua para
acompanhar as irmãs mais velhas. Rahima não é a primeira da família a seguir
esta prática pouco comum. Shekiba, sua trisavó, já o fizera um século antes
para tentar salvar-se.
Os destinos das duas cruzam-se numa história, ao mesmo tempo, bela e
triste que nos fala dacondição feminina num ambiente hostil. O que acontecerá a Rahima quando tiver idade para se casar?
Como sobreviverá? E Shekiba, terá ela conseguido construir uma vida nova e mais
digna? A Pérola que Partiu a Concha é a história de duas mulheres que lutam para sobreviver no
Afeganistão.
Ficam as regras, para relembrar...
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte.
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.
O envio dos livros é feito apenas para Portugal Continental e Ilhas.
Por aqui estamos a ler...
E chegou a hora tão esperada!!!!!
Vamos anunciar quem venceu o passatempo da rubrica de Abril!!!
Mrs Margot
Parabéns Mrs Margot!
Tens a partir de hoje e durante 30 dias de enviar os teus dados para o mail do blogue.
A Margor vai receber o livro "O Poder das Pequenas Coisas" de Jodi Picoult
E vocês, o que estão a ler??