Adoro esta capa :)


Sinopse:

«Tudo o que há aqui quase me destrói: o vazio do horizonte, a fome no meu corpo e perceber como conseguiremos sobreviver àquilo se não conseguimos sobreviver umas às outras.»

Há dezoito meses, a escola feminina da ilha de Raxter foi posta em quarentena. Dezoito meses em que Hetty e as suas colegas sobrevivem a algo tão desconhecido quanto sangrento. 

Começou devagar e sem aviso. Primeiro, morreram as professoras, uma por uma. Depois, as alunas foram infetadas e os seus corpos mutilados pela doença. Disseram-lhes unicamente para aguardarem, em isolamento e à mercê da epidemia, até que uma cura fosse encontrada. É assim que, desde então, três amigas, Hetty, Byatt e Reese, sobrevivem. Mas um dia, Byatt desaparece sem rasto e Hetty, desesperada, faz tudo para encontrá-la, inclusive quebrar a quarentena. Contudo, há uma outra razão para as saídas da escola terem sido proibidas. Lá fora, na escuridão da floresta, a epidemia tornou a ilha selvagem, escondendo horrores inimagináveis...

... e monstros desejosos por sangue fresco.

«O burburinho em torno deste Senhor das Moscas é ensurdecedor, mas nós juntamo-nos ao coro: esta saga incrível… será, sem dúvida, uma das obras mais comentadas dos últimos tempos.» - Entertainment Weekly

7 comentários:

    On 29 outubro, 2020 Dulce disse...

    Olá
    Também acho a capa muito gira :)

     

    Sem dúvida uma capa muito bonita
    .
    Um dia feliz
    Cumprimentos

     

    Concordo. Adorei a capa.
    Obrigada pela partilha, ainda não conhecia.
    Adorei o blogue.
    Boas leituras
    Beijinhos

     

    Gosto da capa e tenho curiosidade em ler, parece terrível...

     

    Boa tarde,
    Temos uma capa e todos gostam, mas quem é que já leu e também gostou ou aconselha esta leitura?
    Boa semana e boas leituras. :)

     

    Eu adorei a capa, mas confesso que a sinopse me deixou curiosa e ao mesmo tempo assustada. :D

    Júlio Proença, quando a aconselhar ou não esta leitura ainda não o posso fazer.
    No instagram eu acompanho a @bichodagalaxia e a @hmbookgang, e ambas já leram e gostaram. Aliás, foi devido à opinião da @bichodagalaxia, que me atrevi a ler "Kill Creek" (um romance de terror), algo que para mim era impensável já que detesto filmes de terror. O que é certo, é que li e gostei bastante. Por vezes é bom apostarmos em livros diferentes e sairmos da nossa zona de conforto.

    Boa semana para todos.
    Beijinho

     

    Bom dia Ligia,
    Obrigado pela sua mensagem, vou ver se vejo o livro numa livraria e tentar folhear algumas passagens a ver se é leitura para mim. ;)
    Bom dia e boas leituras.

     

Blogger Templates by Blog Forum