Com textos de Julian Gough (autor do final de Minecraft, o jogo de computador mais famoso de sempre e com ilustrações do multipremiado Jim Field, as aventuras de O Coelho e o Urso vão encantar leitores de todas as idades. Mas Que Coelho Esquisito! e O Pica-Pau Barulhento! são dois livros hilariantes e ternurentos, sobre dois amigos improváveis: o Coelho mal-humorado e refilão e o Urso doce e bondoso. Duas histórias que promovem valores fundamentais como a autoestima, a amizade e o positivismo.

Sinopse:
O Coelho e o Urso - Mas Que Coelho Esquisito!
O Urso nunca fez um boneco de neve. O Coelho muito menos, mas ele é tão teimoso que quer, porque quer, fazer um boneco maior e melhor que o do Urso. Só que o Coelho não contava com a chegada de uma avalancha nem com o Lobo esfomeado a correr na sua direção. O Coelho vai perceber que não ganha nada em ser maldisposto e que, para o bem e para o mal, não há nada como ter os amigos por perto.

O Coelho e o Urso : O Pica-pau Barulhento!
No topo da grande árvore, um Pica-pau constrói o seu ninho. Só que ele é muito barulhento e está a deixar o Coelho à beira de um ataque de nervos. O Urso percebe que, se não fizer alguma coisa, o seu amigo orelhudo vai enlouquecer! Então, mesmo com o Coelho a resmungar, o Urso leva-o até junto do Pica-pau. E é incrível como tudo se torna mais sereno quando vemos o mundo de uma perspectiva diferente.

Críticas:
«Livros simplesmente encantadores!» - The Guardian
«Um humor delicioso que nos cativa logo na primeira página!» - The Guardian
«Ninguém consegue não gostar destas histórias maravilhosamente ilustradas.» - Sunday Business Post
«É uma leitura emocionante, muito educacional e, sobretudo, divertida, muito divertida» - Waterstones

Autores:
Julian Gough é escritor, dramaturgo, poeta, músico e guionista. Nasceu em Londres, cresceu numa cidade irlandesa e agora vive em Berlim. Foi ele quem escreveu o final para o Minecraft, o jogo de computador mais famoso de sempre. Adora beber café! Descobre mais em: http://www.juliangough.com/

Jim Field é um ilustrador multipremiado. É designer de personagens animadas e diretor de animação. Trabalhou em Londres durante muito tempo e, agora, vive em Paris. Adora tocar guitarra e beber café. Descobre mais em: http://www.jimfield.co.uk/

0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum