Opinião:

Comprei este livro a semana passada.
Isabel Silva apresenta-nos receitas variadas e muito simples para tentarmos ter uma alimentação saudável.
As receitas vão desde simples batidos, pequenos almoços fáceis de confeccionar, jantares muito práticos que não custam nada fazer. Nada mesmo! 
Gostei do conceito do livro e recomendo a todas as pessoas que gostariam de ter uma alimentação correcta, mas não conseguem pois o tempo não abunda. E porque quando chegámos a casa, depois de um dia de trabalho do diabo, o que menos apetece é realmente cozinhar! Isabel, mostra-nos soluções para que isto mude!




Sinopse:
Se até hoje ainda só viu a Isabel Silva de vestido, sapato de salto alto e maquilhagem, a apresentar programas de televisão... Prepare-se, porque ainda só conheceu metade da Isabel.

O Meu Plano do Bem dá-lhe a conhecer a outra metade. Aquela que antes de ir trabalhar, já correu 10 quilómetros ou treinou 60 minutos intensos no ginásio. Já vestiu o avental e rapidamente, preparou uma super-refeição e a sua marmita do bem para levar para o trabalho, com alimentos saudáveis e nutritivos que lhe dão a energia necessária para 10 horas de trabalho, sempre com boa disposição! 

Neste livro, Isabel Silva partilha o seu Plano do Bem. Um plano que inclui alimentos saudáveis, feitos de forma simples, muito intuitiva e rápida. E principalmente muito saborosa. Não acredita? Então folheie o livro e delicie-se com o Guacamole da Belinha, com o Húmus de tremoço ou com Cheesecake com creme de caju. 

Mas este livro é mais do que um livro de receitas, é um livro onde a Belinha partilha o seu estilo de vida que inclui necessariamente a sua paixão pelo desporto. Nem todos temos de correr maratonas, nem todos fazemos 10 quilómetros, mas todos temos obrigação de encontrar uma atividade que nos dê prazer para pôr o nosso corpo a mexer!




O livro aqui na editora

1 comentários:

    Gosto imenso desse tipo de livros. Estamos sempre a aprender em algum ponto :)
    Obrigada pela partilha :)

    Beijinhos
    Rose
    ________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Youtube

     

Blogger Templates by Blog Forum