It´s 15Th! Look Who's Answering!

Este mês convidamos a Dulce, nossa visitante assídua, a participar no nosso "It´s 15Th! Look Who's Answering!"




1- Vemos pela tua participação na nossa rubrica -  "It´s Monday! What Are You Reading?" - que lês imenso!! Qual a tua média de livros lidos por mês?

Este ano a média mensal é 6,09 (nunca tinha feito estas contas!) mas a média de 2015 é 3,75. 
Adoro ler, trago sempre na mala um livro e leio sempre que posso. De manhã venho 1h mais cedo para o serviço para ler, leio ao almoço mas raramente leio à noite.
Aproveito os domingos de "ronha" no Inverno para ler e no verão adoro ir "esplanar" com o livro do dia.
Todos os sábados de tarde sou presença obrigatória (ih!Ih!) na biblioteca de Gondomar, que fica nas traseiras da minha casa (que sorte!) e perco-me no meio de tantos livros, mas no final das 2/3 horas é tão dificil escolher 3 livritos apenas.:(    

2- Diz-nos o nome de um livro que te tenha marcado muito e porquê.

Jane Eyre de Charlotte Bronte, porque o li ainda miúda devia ter os meus 12 anos, e porque sou uma romântica, mas não quer dizer que só leio romances.

3- Se fosse possível seres invisível por um dia, o que farias?

Ora se eu fosse invisível soltava todos os animais que se encontram acorrentados, é uma coisa que me revolta imenso e protegia as focas bebés de escaparem à morte cruel (à paulada) no Canadá, e protegia os cães que matam na China.

4- O que davas em troca pelo prazer de poder rapar o cabelo do Trump?

Paula desculpa mas não me dava prazer nenhum rapar o cabelo desse senhor, não punha as minhas belas mãos (ih!ih!) em tal homem, só se fosse para lhe torcer o pescoço com luvas, claro.:) 

Adorei ser escolhida para responder a esta questões, pois sou fã do vosso blog, que visito diariamente e sempre que posso comento.

Obrigada


Obrigada Dulce, um beijinho para ti!!

2 comentários:

    On 15 dezembro, 2016 LC disse...

    Adorei a resposta da Dulce à quarta pergunta. :D
    Quando li a pergunta, a primeira coisa que pensei foi: "Que nojoooooo." lool

    Boas leituras para todos :)


    Lígia

     

    Que giro "ver-me" desse lado.:) Mais uma vez, obrigada Paula
    Obrigada LC, o pensamento foi o mesmo:)
    Bjs

     

Blogger Templates by Blog Forum