Bom dia, juventude! Como vai isso?


Este mês, com o apoio da Editorial Presença, temos para oferecer um exemplar (em sorteio) de "As Altas Montanhas de Portugal", de Yann Martel!


As Altas Montanhas de Portugal leva-nos numa viagem pelo Portugal do século passado que é também uma viagem interior.

Na Lisboa de 1904, um jovem chamado Tomás descobre um diário antigo onde é mencionado um artefacto extraordinário que poderá redefinir a história. Ao volante de um dos primeiros automóveis da Europa, Tomás aventura-se pelo país em busca deste objeto invulgar.

Trinta e cinco anos depois, em Bragança, um patologista, leitor voraz dos romances de Agatha Christie, vê-se enredado num mistério que é consequência da demanda que Tomás levara a cabo.

Décadas mais tarde, um senador canadiano refugia-se numa aldeia no Norte de Portugal após a morte da mulher. Com ele traz um companheiro invulgar: um chimpanzé. E eis que é desvendado por fim um mistério com cem anos.

As Altas Montanhas de Portugal é um romance original e empolgante que explora com mestria questões prementes da condição humana.
Ficam as regras, para relembrar...
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.
A partir de 2015, o envio dos livros é feito apenas para Portugal Continental e Ilhas.


Nós estamos a ler...


E vocês?

31 comentários:

    Eu Cómico na TV!

     

    Bom dia, esta semana é «O Pacto» de Elle Kennedy. Boa semana e boas leituras.

     

    Bom dia, estou a ler "A filha da minha melhor amiga" de Dorothy Koomson.

    Boa semana :)

     

    Bom dia!

    Por aqui ainda ando com "O Resgate do Tigre" de Colleen Houck, o 2º volume da saga do Tigre. O tempo dedicado às leituras tem sido mais curto :(

    Boas leituras e boa semana ^.^

     

    Bom dia :)

    Terminei ontem "Teorema de Katherine", de John Green e vou iniciar hoje "Amor Livre e Outras Histórias" de Ali Smith :)

    Boa semana e boas leituras :)

     

    "A melhor história está por vir" de María Dueñas.

     
    On 09 maio, 2016 Dulce disse...

    Bom dia,
    Esta semana terminei estes livrinhos: Sensibildade e bom senso de Jane Austen (não gostei muito) e Pousada da Jamaica de Daphne Du Maurier e para não perder o ritmo estou a ler Rebeca da mesma autora.
    Boa semana.
    Bjs

     
    On 09 maio, 2016 Bela disse...

    Boa tarde,
    Quase no fim de "A Ameaça" de Ken Follett
    Boas leituras

     
    On 09 maio, 2016 LC disse...

    Boa tarde.

    Estou a ler "Contos de cães e maus lobos" de Valter Hugo Mãe.

    Boa semana e boas leituras.


    Lígia

     
    On 09 maio, 2016 kassie disse...

    Estou na recta final do livro "O Filho" de Philipp Meyer.
    É muito bom, recomendo!
    Boa semana e boas leituras!

     
    On 09 maio, 2016 CB disse...

    Ainda com Brandon Sanderson - Iméprio Final

     

    Estou a reler Persuasão, de Jane Austen.

     

    Terminei ontem a Cidade dos Selvagens e hoje comecei uma sombra sobre Florença de Sylvain Reynard

     
    On 09 maio, 2016 Aida Silva disse...

    "O Evangelho segundo Jesus Cristo" de Saramago.
    Boa semana :)

     

    Continuo a ler "Um Dia Perfeito" de Nora Roberts.
    Boas leituras!

     
    On 09 maio, 2016 Anónimo disse...

    Boa tarde,

    estou mesmo no fim de "O segredo do meu marido" de Liane Moriarty, dps acho que vou voltar aos policiais.

    Boa semana,
    Elisabete Cavaco

     

    Boa tarde , esta semana estoua a ler Dona Isabel, de Isabel Stilwell e gosto imenso desta escritora, que espero que continue a escrever sobre as nossas rainhas e outras mulheres da história de Portugal.

     
    On 09 maio, 2016 Biscoita disse...

    Eu acabei de ler A Boneca de Kokoshcka, e ainda não me decidi pelo próximo!

     

    Boa tarde,

    Ainda continuo a ler "As Horas Invisíveis" de David Mitchell. Não me está a prender muito, mas tenho esperança que melhore.

    Boas leituras! :)

     

    Boa tarde! Estou a ler "Se Pudesse Voltar atrás" de Marc Levy :)

    Boa semana e boas leituras!

    Sara Soares*

     
    On 09 maio, 2016 Unknown disse...

    Boa tarde,
    A escolher o próximo :) (A Rapariga no Comboio ?)
    Boa semana

     
    On 09 maio, 2016 Unknown disse...

    Boa noite! Eu continuo a ler "Encontrada em ti" de Laurelin Page.

     

    Boa noite :)
    Estou a reler "Os cus de Judas" de António Lobo Antunes.

    Até segunda, obrigada pela oportunidade.

     
    On 09 maio, 2016 macy disse...

    Boa noite
    Leio "O Caçador de Verão" do Hugo Gonçalves, escritor que nunca me desilude!
    Mantenho a leitura de "O Anão" de Pär Lagerkvist, absolutamente brutal...
    Boa semana com boas leituras
    Teresa Carvalho

     

    Olá,
    Estou a ler Rendição de Linete Landim.
    Boa semana.
    ;)

     
    On 09 maio, 2016 Luísa R disse...

    A reler "A filha da minha melhor amiga" de Dorothy Koomson, um dos melhores livros dela!

     
    On 10 maio, 2016 Unknown disse...

    Olá
    Por aqui a terminar A Conspiração da Aranha de James Patterson e a gostar muito.
    Boa semana e boas leituras.

     

    Ontem terminei de ler "De Bagdade, com amor...", de Jay Kolpeman. E comecei a ler "O livro da Selva", de Rudyard Kipling.

     

    A ler "A Morte e a Morte de Quincas Berro Dágua", de Jorge Amado.

     

    Bom dia, a reler «As horas distantes», de Kate Morton, e muitas partes de «Os Lusíadas», para fazer testes... Boa semana!

     

    Boa Noite, estou a ler o livro "O Título" do autor Thomas Bogg.

    Boas Leituras :)

     

Blogger Templates by Blog Forum