Como sabem, em Agosto, e com o apoio da Editorial Presença, temos para sortear entre os participantes da rubrica um exemplar do livro "És tudo o que eu quero" de Giovanna Fletcher!



Relembrando as regras para a atribuição do livro:
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.
A partir de 2015, o envio dos livros é feito apenas para Portugal Continental e Ilhas.

Por aqui estamos a ler...

  


E vocês?

33 comentários:

    Segue o Coração - Não Olhes Para Trás de Lesley Pearse, a adorar!

     
    On 31 agosto, 2015 Aida Silva disse...

    Quero ler há tempos o "Que grande banquete!" e está sempre indisponível!!

    Esta semana continuo com "A ilustre Casa de Ramires" do Eça!

    Beijo aos dois

     

    Bom dia!

    Neste momento continuo a ler "O Mar Infinito" de Rick Yancey. Muito bom!

    Boas leituras e uma excelente semana.

     

    Boa segunda feira! Estou quase quase a terminar o livro O Beijo Encantado de Eloisa Jaimes. Não tenho tido muito tempo para a leitura, mas estou ansiosa pelo final.

     
    On 31 agosto, 2015 Dulce disse...

    Guerreiro dos Sonhos; Sherrilyn Kenyon

     
    On 31 agosto, 2015 Vasco disse...

    Esse livro está fora do mercado há vários anos, Aida.

    Tive muita dificuldade em arranjá-lo. Mas posso emprestar.

     
    On 31 agosto, 2015 kassie disse...

    A terminar O Mistério no Lago, de Arnaldur Indriðason.
    Boa semana e boas leituras!

     

    Bom dia :)
    A ler "O Beijo Encantado" de Eloisa James

     
    On 31 agosto, 2015 LC disse...

    Olá

    Estou a ler "A Casa do Sono" de Jonathan Coe, estou a gostar muito.


    Boa semana e boas leituras.


    Lígia

     
    On 31 agosto, 2015 Bela disse...

    Olá
    Continuo a ler "O Leopardo" de Jo Nesbo
    Boa semana

     

    BOA TARDE!!!
    Estou a ler o terceiro volume da série de J.Kenner, "Ama-me" :)

     

    Olá,
    Por aqui lê-se A Sombra do Vento de Carlos Ruiz Záfon.

    Boas leituras!

     
    On 31 agosto, 2015 Ki disse...

    Ainda a ler "Retrato de Família", de Jogo Moyes... está dificil xb

     

    "O Tempo Entre Costuras" de Maria Dueñas e "O Assalto" de Daniel Silva. Até ver, continuo com dois livros a par.

     

    Boa Tarde, estou a ler "Um Crime No Parque Das Nações" do autor Manuel Cantarino De Carvalho.

     

    Olá!

    Estou a ler "Se Eu Ficar" de Gayle Forman. Um livro pequenino depois do enorme Moby Dick!

    Boa semana,
    Boas leituras
    Maria João

     

    Boa tarde! Eu continuo a ler o livro "The walking dead - a ascensão do governador"!

     

    Boa Tarde,

    A ler "52 Semanas de Sedução" de Betty Herbert e a adorar :)

    Boas leituras

    Carolmcm

     

    "Frágil" de Jodi Picoult

     

    Acabei hoje de ler O Castelo de Carter de Wilbur Wright. Ainda não sei o que se seguirá.

     

    Neste momento leio "Com os Olhos do Coração", de Virginia Macgregor.

     

    Boa tarde,

    Continuo a ler "A Guardiã - O Livro de Jade do Céu" de Ana Cristina Pinto. A autora tem revelado um conhecimento alargado sobre mitos, religiões, espiritualidade e outras variantes do mesmo género, "embrulhado" numa história até agora intensa, o que afasta esta narrativa do rótulo exclusivo da fantasia.

    Boa semana e boas leituras! :)

     

    Quero ler as 50 sombras de grey ;)

     

    Boa noite!
    Neste momento estou a ler "Sem Medo do Destino" de Nora Roberts.
    Votos de uma maravilhosa semana e boas leituras!

     

    Estou a ler "After" de Anna Todd.
    Boa semana :)

     

    Olá,
    Esta semana estive com pouco tempo para as minhas leituras, por isso ainda estou a iniciar a trilogia Pede-me o que Quiseres de Megan Maxwell.
    ;)

     
    On 31 agosto, 2015 macy disse...

    Boa noite :)
    Leio Escalas do Levante, de Amin Maalouf.
    Uma excelente semana com boas leituras!
    Beijocas
    Teresa Carvalho

     

    Bom dia :)

    Devo estar a atravessar uma espécie de "ressaca" literária, já que ando a ler pouquinho e ponho-me a fazer outras coisas... Quando pego no livro já estou cansada e com sono e acabo por só conseguir ler um capítulo.
    Não gosto nada, mas é algo que volta e meia me acontece (e já deve estar a passar ^^ ).

    Posto o desabafo, continuo com a leitura de "A Rapariga dos Pés de Vidro" de Ali Shaw.

    Boa semana e boas leituras!

     

    Estou a ler "Serpentina" de Mário Zambujal :)

    silvia_caseiro@hotmail.com

     

    Olá, comecei a ler "Correspondência", de Linete Landim.
    Bom resto de semana.

     

    Olá =))

    O livro que me acompanhou ontem foi "Attachments" de Raibow Rowell e hoje devo caminhar para..... tcham tcham tcham tchaaammmm... "A guerra dos tronos" (finalmente).
    **************************

     

    Olá
    Esta semana mantenho a leitura de " Chave para Rebeca" de Ken Follett.
    Boas histórias para todos

     
    On 04 setembro, 2015 Rita Carmo disse...

    Bom dia!
    Estou a ler e a gostar muito de "Sangue Derramado" de Asa Larsson.
    Boas leituras

     

Blogger Templates by Blog Forum